Início / Notícias / Moda / Plié participa da ABF com ações para atrair novos investidores

Plié participa da ABF com ações para atrair novos investidores

Com mais de 20 anos no mercado, rede aposta em repasse de unidades próprias e oferta mark-up mínimo de 3.0

Plié participa da ABF com ações para atrair novos investidores

Compartilhe:   

A marca de moda íntima e de shapewear e rede de franquias Pliê marcará presença na 31ª ABF Expo Franchising 2024, feira de negócios que acontece até sábado em São Paulo. Para o evento, a rede procura novos investidores e oferta markup diferenciado perante os concorrentes, além da possibilidade de repassar lojas próprias.  Em resumo, a rede quer encurtar o caminho para quem quiser investir na marca. 


A meta da franquia Plié é chegar a 100 unidades até 2026 por todo País. Atualmente, a marca está presente em 8 estados brasileiros com 25 lojas em operação, e mais sete em fase de implantação, sendo inauguradas até o mês de agosto. 
Para atrair a atenção dos investidores, a rede oferta mark-up mínimo de 3.0, ou seja, a rede garante o mark-up ao franqueado. O indicador é usado em economia para quantificar a relação do valor de compra e venda de um produto. “O mercado do vestuário feminino e moda íntima com os diferenciais que a Plié oferece (tecnologia, conforto e diversidade) tem ainda muito espaço para ser explorado. Queremos oferecer segurança e margens atrativas aos nossos franqueados para que possam crescer conosco ocupando os principais pontos de venda do país”, afirma Ron Horovitz, fundador da marca.

Invista em uma franquia Plié

Outro diferencial competitivo que a Plié leva para a ABF Expo Franchising 2024 é que a franqueadora avalia a possibilidade de repassar algumas de suas operações próprias, o que é uma enorme vantagem ao investidor, já que são lojas muito bem estruturadas e com faturamento acima da média. “Nosso objetivo é conectar interessados em adquirir lojas já em funcionamento às oportunidades que temos na nossa rede”, diz Liliana Martins, Head de Expansão na Plié. Ainda segundo a executiva, o foco da marca para esse ano também é abrir lojas nas praças do Rio de Janeiro e Minas Gerais, entre outras capitais onde a marca ainda não possui uma franquia, como Fortaleza e Maceió.

Durante o evento, a expectativa da Plié é que avance no processo de seleção de franqueados para a abertura de ao menos 10 novas lojas para operações em diferentes localidades. Além disso, a marca oferece condição diferenciada para pagamento da taxa de franquia com 50% de desconto para os negócios que forem captados na feira. “A Plié nasceu como uma marca de lingerie e passou a ser uma marca de lifestyle. O reflexo desse posicionamento foi a abertura de 24 novas lojas em apenas 2 anos. Nossa expectativa é dobrar esse número no próximo ano”, completa Marilene Ramos, Diretora de Marketing da empresa.

 

Franquias de moda

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?