Início / Notícias / Moda / Arezzo&Co participa da Feira da ABF com gestão reestruturada

Arezzo&Co participa da Feira da ABF com gestão reestruturada

Rede de calçados soma 800 lojas franqueadas para fortalecer ainda mais a marca pelo País

Arezzo&Co participa da Feira da ABF com gestão reestruturada

Compartilhe:   

A house of brands Arezzo&Co, com as marcas Arezzo, Schutz, Anacapri e Alexandre Birman, participará da Feira da ABF, em São Paulo. Para o evento, a marca levará sistema de franquia todo revitalizado, com modelo de negócio mais estratégico, ação essa para reafirmar a potência das marcas no mercado de franquias de moda.

Para ABF, a marca levará atenção ao modelo ‘Arezzo Light’, com foco em estabelecimentos em cidades de até 100 mil habitantes, o que permitirá ampliar a marca no Brasil. Só com a marca Arezzo, a house of brands soma 430 unidades no Brasil. Atualmente, a Arezzo&Co é uma das principais franqueadoras de calçados do país com 839 franquias, que correspondem a um faturamento nos últimos 12 meses de R$ 1,3 bilhão. Ao todo, considerando também as unidades próprias, são 1049 lojas disponíveis da companhia no Brasil, nos Estados Unidos e na Europa.

“Nosso modelo de franquias é extremamente sólido e existe desde 1986. Nestes quase 40 anos de história de franquias, aprendemos a nos adaptar com agilidade para robustecer, ainda mais, o nosso modelo de negócio, pautado nos diferenciais de mercado de cada uma das nossas marcas e praças de atuação. Hoje, conseguimos agregar valores únicos e perceptíveis ao franqueado e, consequentemente ao estabelecimento, gerando receita e empregos”, afirma Luciana Wodzik, CEO da BU da calçados e acessórios femininos da Arezzo&Co/ AZZAS 2154.

Franquia Ana Capri

Outra marca amplamente conhecida é a Ana Capri, que durante a ABF disponibilizará aos interessados os mais de 4,6 mil SKUs, além de uma modelo de negócio com investimento inicial mais enxuto. Em menos de 20 anos de história, a marca já fatura R$ 448 milhões, considerando os últimos 12 meses, e já soma cerca de 250 lojas no Brasil agora quer crescer ainda mais no mercado.

Além de todo um atendimento personalizado ao franqueado com treinamento, espaço de dúvidas e assistência em plataformas de comunicação, a marca também disponibiliza ajuda na negociação do ponto de venda, entre outros benefícios.

 

Franquias de moda

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?