Início / Notícias / Moda / Corello dá sequência ao seu projeto de expansão

Corello dá sequência ao seu projeto de expansão

Grife paulista inaugura duas novas lojas em São Paulo, além de contar com reinaugurações a partir de nova identidade visual

Corello dá sequência ao seu projeto de expansão

Compartilhe:   

Com 60 anos de história, a Corello, rede de calçados e acessórios femininos, da sequência ao seu plano de expansão, que contempla ainda o processo de retrofit de lojas localizadas em praças importantes à rede. Neste primeiro semestre o Mooca Plaza Shopping e no Piracicaba Shopping, em São Paulo, receberam unidades da marca.

“Escolhemos as regiões da Mooca e Piracicaba para receberem a nova Corello a partir de uma demanda das nossas consumidoras, além de serem praças muito estratégicas. Estamos sempre olhando para o futuro, levando em conta o nosso legado e o que nos fez chegar até o presente – e São Paulo é e sempre foi um estado muito importante para nós.”, conta Gabriela Silvarolli, diretora de Marketing e Comercial da Corello.

Além das inaugurações, a grife também aposta em um processo de retrofit para suas lojas a partir da renovação do design, fortalecendo o posicionamento no mercado nacional ao mesmo tempo que mantém o legado da grife. O último espaço a receber a reinauguração foi o Shopping Eldorado, realizado em março. No último ano, este projeto também chegou às lojas do Shopping Pátio Paulista - com expansão do espaço -, Shopping Morumbi, Shopping Ibirapuera, Shopping Center Norte e Shopping ABC Paulista, localizados no estado de São Paulo, e seguirá para outros pontos físicos ao redor do Brasil.

Em 2023, a Corello também contou com inaugurações de lojas em Belo Horizonte, no BH Shopping; São Caetano do Sul, no Park Shopping São Caetano; e Jundiaí (interior de SP), no Jundiaí Shopping, totalizando 28 lojas físicas Corello espalhadas pelo Brasil.

 

Franquias de moda

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?