Notícias / Moda / Rede Bibi lança programa de desenvolvimento de franqueados

Rede Bibi lança programa de desenvolvimento de franqueados

Intenção da rede é se aproximar de seus investidores e tratar de temas como negócios, mercado e tendências do universo calçadista

Compartilhe:   

A rede de franquias de calçados infantis Calçados Bibi, anuncia a criação de um programa para desenvolver seus investidores. Denominado de Programa de Desenvolvimento ao Franqueado – PDF, a iniciativa tem como intuito unir as partes em encontros para discussão de temas relevantes a operação, sendo eles: negócios, mercado e tendências do universo calçadista.

O Programa de Desenvolvimento ao Franqueado foi pensado em encontros, sendo 8 no total, que além dos porta-vozes da Bibi e franqueados, terá a participação de empresários convidados de setores que são complementares ao de atuação da Bibi.

A primeira reunião, ocorrida em março, teve a presença da diretora de marca e varejo da Calçados Bibi, Camila Kohlrausch, e do consultor de negócios, Patrick Salomão, que realizou uma apresentação com foco nas novas perspectivas do mercado varejista.

“Criamos este programa visando fazer um brainstorm com todos os empresários da Calçados Bibi. Nosso intuito é integrar franqueados do Sul ao Norte do Brasil, permitindo que eles troquem experiências e ideias, além de levantarmos também pontos de atenção para tópicos que precisam ser revistos e melhorados. Dessa forma, teremos uma rede de franquias mais alinhada e impulsionada para novos desafios”, comenta Camila.

Além da novidade destinada aos franqueados, a Bibi busca aumentar sua presença no Brasil e América Latina em 2024. A marca almeja abrir 20 novas operações ao longo do ano, sendo 10 em solo brasileiro e 10 no exterior. Para fazer parte da rede, é necessário investimento a partir de R$ 490 mil. 

Invista em uma franquia de Moda! 

franquia de Moda

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?