Início / Notícias / Moda / Lord's Trajes amplia atuação pelo Sul do País

Lord's Trajes amplia atuação pelo Sul do País

Rede de aluguel de trajes masculinos abriu sua segunda loja em Blumenau, em Santa Catarina, ampliando a sua presença na região Sul

Compartilhe:   

A Lord’s Trajes, franquia de aluguel de roupas masculinas, anuncia sua nova unidades em Blumenau, em Santa Catarina. Ao total, o Sul concentra 10 operações da rede, e como meta até 2025, o player espera chegar a 20 unidades, além de ampliar seu faturamento em 45%.

No ano passado, a franquia Lord’s Trajes faturou R$ 6 milhões, tendo crescido 50% no período, como informou Pedro Bagatini Guerra, fundador da marca. “Estamos inovando e nos adaptando diariamente às demandas em evolução do mercado de moda social masculina. Com uma gama diversificada de franquias disponíveis, oferecemos oportunidades exclusivas e únicas aos nossos clientes”, conta.

Considerada uma das principais franquias de locação de trajes masculinos, a unidade de Blumenau é a segunda inaugurada em Santa Catarina, sendo a primeira em Joinville. A Lord’s oferece uma ampla gama de numeração de trajes, desde o infantil, que vai do tamanho 2 ao 16, até o adulto, do 42 ao 72. Guerra destaca ainda que a Lord’s é uma marca própria, com os trajes confeccionados em Criciúma (SC). “É importante ressaltar que são modelos exclusivos, com corte italiano, modernos e slim”.

O proprietário destaca que o foco da marca é o aluguel completo de trajes masculinos, desde sapato, camisa, terno, smoking, gravata e entre outros. “O foco da franquia Lord’s Trajes é o aluguel de trajes, mas em caso de interesse pontual, realizamos a venda do traje”, informa Guerra.

Invista em uma franquia de moda! 

 franquia de moda

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?