Notícias / Moda / Frida Underwear anuncia sócio e reforça sua expansão

Frida Underwear anuncia sócio e reforça sua expansão

Com uma revisão de seu negócio, marca de franquia de lingerie amplia portfólio de produtos e reforça a sua equipe

Compartilhe:   

A rede de franquias de lingeries Frida Underwear está com algumas novidades para este ano. A rede anuncia a chegada de um sócio, reformulou sua operação e ampliou o portfólio de produtos. Fundada em 2017, a marca tem como conceito comercializar itens que respeitem a diversidade dos corpos femininos.

“Eu estava buscando um novo negócio e decidi pela Frida porque eu já acompanho a marca desde 2021 e, por isso, fiquei bem próximo à Camila. Desta forma fui conhecendo mais detalhadamente a rede e vi que o seu potencial é gigantesco”, comenta o novo diretor de Expansão da Frida e sócio Rafael Gmeiner.

Já para a sócia-fundadora e CEO da Frida, Camila Reginato, estas mudanças são processos naturais que vão trazer ainda mais vitalidade para a franquia. “Desde 2017, quando fundei a Frida, tinha um projeto bem-definido e sabia que passaríamos por diversos momentos importares. E este é um deles. A chegada do nosso novo sócio trouxe reestruturações essenciais para seguirmos firmes e oferecendo um negócio estável e lucrativo para nossas franqueadas”, afirma a CEO.  

Lidi Giehl, também sócia e diretora Financeira e de Produtos da Frida, ressaltou que o mercado de franquias é crescente e as marcas precisam acompanhar este fluxo de avanço.    “Nós não podemos nos acomodar achando que tudo está sempre bem e vai seguir. É justamente quando as coisas estão em um caminho bom, que devemos parar e estudar nossas estratégias para adaptá-las sempre que for necessário às demandas do mercado”, finaliza. 

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?