Notícias / Moda / Kings prevê 15 novas lojas e crescimento de 20% em vendas este ano

Kings prevê 15 novas lojas e crescimento de 20% em vendas este ano

Para atingir a meta, rede está o aprimoramento da experiência do cliente com o uso de ferramentas de CRM

Compartilhe:   

A rede de franquias Kings, marca especializada em produtos de streetwear, tem planos expressivos de expansão para 2024. A estimativa da rede é abrir 15 novas lojas e crescer 20% as vendas no período. Em 2023, a rede superou a meta ao abrir 25 novas lojas e 21% em vendas.

Neste cenário de expansão estratégica, a Kings pretende priorizar o fortalecimento dos franqueados existentes e a abertura em capitais e shoppings de destaque, oferecendo suporte aos novos operadores.

Outra ação da rede é voltada exclusivamente para o consumidor. A marca vai aprimorar suas ferramentas de CRM, visando criar experiências personalizadas de fidelização. Nesta frente, a migração para a plataforma Convert, especializada em moda no Brasil, trará melhorias significativas na experiência de compra online, com destaque para a busca inteligente, a compra por look e um carrinho de compras otimizado.

Em paralelo, a Hype Kings continuará com inovações para o mercado infanto-juvenil e abertura de novas lojas. A marca foi criada em outubro do ano passado para atender este público que ainda não contava com um espaço multimarcas exclusivo. O projeto é pioneiro no mercado voltado para crianças e adolescentes e marca uma revolução no guarda-roupa do público de até 16 anos, com uma moda de alta qualidade, conforto e estilo em produtos de grandes marcas como Jordan, adidas, Nike, VANS, Converse, Puma, New Era e Crocs, além de novidades da linha própria da Hype Kings.

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?