Notícias / Moda / Liz Lingerie inaugura megastore em São Paulo

Liz Lingerie inaugura megastore em São Paulo

Com 100 m², ambiente valoriza as peças da marca e reforça posicionamento focado no consumidor

Compartilhe:   

Com investimento de R$ 2 milhões, a Liz Lingerie — marca de bem-estar feminino e moda íntima — que atua no franchising, anuncia a abertura de uma megastore em São Paulo, no bairro do Sumaré. Essa é a quarta operação em modelo flagship e reforça a estratégia da rede de ampliar a visibilidade da marca e de seus produtos.

“A Liz é uma marca com mais de 34 anos de mercado. A megastore é um símbolo da prosperidade de tudo que viemos construindo e fortalece nosso momento focado em uma expansão estratégica e em um crescimento qualitativo e sustentável de lojas físicas” conta Ligia Buonamici, CEO da marca. 

Com expectativa de crescimento de 20% ainda em 2023, forte presença internacional em países como Chile e México e com resultados positivos ao longo do último ano, agora, a empresa tem seu foco em fortalecer ainda mais sua rede de franquias com ações comerciais diferenciadas e com novas aberturas de lojas. 
 
O novo espaço aparece como mais uma forma de reforçar a presença e o momento positivo da Liz para seus franqueados. Com foco em sua estratégia de modelo de franquias, Ricardo Marcondes, gestor de franquias da marca, comenta: “A empresa já trabalha há onze anos com o modelo de franquias e, em 2023 e 2024, queremos focar ainda mais na abertura de lojas e na estratégia de captar investidores e novos franqueados”.

Em constante crescimento, a marca conta hoje com 37 lojas espalhadas pelo Brasil, sendo 33 franquias e quatro próprias, e quer chegar a 120 lojas nos próximos cinco anos, almejando um crescimento de mais de 350%. 

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?