Notícias / Moda / DelRio abre sua primeira loja própria em São Paulo

DelRio abre sua primeira loja própria em São Paulo

Indústria brasileira de lingerie chega ao varejo com loja própria e mix de produtos exclusivos. Confira!

Compartilhe:   

A DelRio, nome tradicional da indústria de moda íntima e 100% brasileira, faz a sua estreia no varejo B2C com a abertura de sua primeira loja física. Localizada no Shopping Ibirapuera, em São Paulo, a unidade conta com os tradicionais itens da DelRio somados a uma categoria de produtos exclusivos, como a linha de acessórios, itens de moda fitness vendidos apenas na loja, espaço para live shopping e muito mais.

Participe da comunidade da plataforma Sua Franquia no WhatsApp 

O conceito foi realizado pelo Grupo BITTENCOURT, consultoria especializada em varejo, levou um ano e meio para ser concretizado e contou com visitas guiadas a fábrica da DelRio, imersão no cliente e muita troca com os executivos da indústria. A inauguração do novo ponto de venda ocorreu na última sexta-feira, 10 de novembro, e contou com a presença dos principais executivos da marca e do fundador da DelRio, Carlos Pereira, — Seu Carlos, como é conhecido.

Vitrine DelRio

Tradição e cultura pouco conhecidas pelo consumidor 

Segundo Luciana Grinstein, Diretora Comercial, Marketing e Produto na DelRio, a loja física foi a forma mais fácil de se aproximar do consumidor e contar o propósito da marca, sendo que poucos consumidores sabem de toda história por trás da DelRio. “Nós queríamos mostrar o propósito da marca. A DelRio é uma marca que empodera mulheres, nosso quadro de colaboradores é composto de 92% de mulheres, trabalha muito forte a questão da sustentabilidade em seus três pilares econômico. Porém, pouca gente sabe de tudo isso”, afirmou a executiva em entrevista a plataforma Sua Franquia.

Produtos DelRio

No pilar econômico, a DelRio foca no empoderamento feminino, no social, a indústria dá suporte a suas colaboradoras com creches e escolas para os filhos e no pilar da sustentabilidade, a marca gera energia em sua tinturaria ao queimar a casca da castanha em substituição do combustível e reaproveitamento de 75% da água na produção. “Esses detalhes são mostrados em toda a nossa loja, desde o cantinho do café que conta a história do uso da castanha, até em nosso mix de produtos, sendo todo vindo de uma cadeia sustentável”, explicou Luciana. A unidade, provavelmente, não será a única. 

A DelRio quer usar a operação de São Paulo como um grande laboratório para ampliar a sua rede de lojas próprias, e, posteriormente, pensar no franchising. “Vamos analisar como a loja de comporta. Ela será nosso laboratório para depois pensarmos em como expandir”, concluiu a executiva. 

*Por Flávia Milhassi Denone

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?