Início / Notícias / Moda / Usaflex projeta 340 unidades até o final de 2023

Usaflex projeta 340 unidades até o final de 2023

Hoje a rede de calçados femininos está com 300 lojas, projetando outras 40 ainda este ano

Usaflex projeta 340 unidades até o final de 2023

Compartilhe:   

A rede de franquias de calçados femininos Usaflex está em franca expansão. A marca acaba de inaugurar a unidade de número 300 e estima, até o final deste ano, abrir outras 40 lojas. A mais recente inauguração foi em Minas Gerais, no BH Shopping. 

Participe da comunidade da plataforma Sua Franquia no WhatsApp 

Há seis anos no franchising, a rede inaugurou 20 novas lojas até o mês de agosto e segundo Elbio Armiliatto, diretor de franquias da Usaflex, um dos fatores-chave nesse progresso tem sido o investimento constante no suporte ao franqueado e no modelo de negócio rentável, o que tem influenciado diretamente os parceiros, que buscam aproveitar a atual fase do negócio para inaugurar novas lojas. 

“Cada franqueado abre em média de duas a três franquias e isso se deve à nossa estrutura de investimentos no franqueado, que em conjunto ao peso do nome Usaflex, cria um cenário altamente encorajador para o empreendedor abrir mais de uma loja”, explica o gestor.

Sobre a nova unidade da franquia Usaflex

Donato Junior, franqueado responsável pela inauguração da 300ª unidade da rede, conheceu a marca depois de um ano de busca por oportunidades no segmento de calçados femininos. Após cinco anos de parceria e nove lojas, Donato baseia sua motivação em abrir outras unidades na sólida parceria e comunicação entre rede e franqueado. “Além do modelo ser comprovadamente rentável, sinto que a Usaflex é uma das poucas instituições que se preocupa com o seu franqueado, orienta e investe na qualificação do lojista”, explica o comerciante.

Invista nas melhores franquias de moda!

Franquias de moda

Fonte

Divulgação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?