Notícias / Moda / Loja Conceito: New Balance inaugura operação em São Paulo

Loja Conceito: New Balance inaugura operação em São Paulo

Localizada no Conjunto Nacional, loja aposta na experiência do consumidor no ponto de venda

Compartilhe:   

A marca de calçados New Balance anuncia sua loja conceito em São Paulo, no Conjunto Nacional, no coração da capital. No local, a experiência do consumidor foi privilegiada, com mix de produtos para consumidores que gostam de moda, para os esportistas, skatistas e jogadores de futebol e afins. 

Participe da comunidade da plataforma Sua Franquia no WhatsApp

Além de oferecer uma seleção cuidadosamente escolhida de produtos, a loja proporcionará aos visitantes histórias visuais cativantes que acompanham produtos selecionados. Essas narrativas destacam os fabricantes e as origens por trás de cada item, revelando a intersecção fascinante da New Balance entre esporte e cultura.

“Essa inauguração representa mais um passo significativo em nossa jornada global para transformar a New Balance em um destino premium para entusiastas de esportes e moda. Estamos comprometidos em fornecer experiências únicas aos nossos clientes em todo o mundo, e essa loja conceitual em São Paulo é um exemplo claro do nosso compromisso em inovar no varejo, oferecendo algo realmente especial.” disse Leandro Moraes, diretor de marca da New Balance.

“Queremos criar um espaço onde pessoas de todos os estilos de vida, dos corredores aos fashionistas, possam se sentir em casa e quem sabe visualizar com a gente seus próximos grandes momentos", completou o executivo.

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?