Início / Notícias / Moda / Juliette estreia collab inédita com Morana

Juliette estreia collab inédita com Morana

Franquia aposta em uma das personalidades do momento para lançar nova coleção. Confira!

Juliette estreia collab inédita com Morana

Compartilhe:   

Sempre atenta aos grandes nomes do momento, a Morana, rede de franquias de acessórios femininos, elegeu influenciadora Juliette Freire para sua nova collab. Com o nome Dualidades, a nova coleção tem assinatura da artista, que fez seu nome ao participar do reality show Big Brother Brasil. 

Participe da comunidade da plataforma Sua Franquia no WhatsApp 

O nome Dualidades, que estampa a campanha, baseia-se nos opostos, uma das características que marcaram a participação de Juliete no reality show. De acordo com Nara Dutra, head de marketing, e-commerce e CRM da Morana: “Quando a Juliette entrou no programa, ela tinha algumas características genuínas e muito marcantes. Isto fez com que, dentro do reality, seu jeito de ser fosse questionado por outros participantes. As acusações somadas à intensidade fizeram ela experimentar emoções extremas. Fora da casa, ela passou a viver outra vida, diferente de quando estava no anonimato. Então, teve que se reinventar e muitos questionamentos vieram à tona. Esta reflexão foi a essência do nosso conceito”, explica a executiva.

Franquia Morana

A apresentação da campanha para a rede de franqueados aconteceu através de um webinar. Durante a live, os franqueados foram surpreendidos com a participação da influencer que começou falando sobre sua felicidade de estar presente nesta parceria. “Tô muito feliz! A gente (eu e Morana) já tinha uma paquera desde sempre. Eu tinha uma admiração pela marca. Conheci lá em Campina Grande e tinha muita vontade de trabalhar lá. Passava na vitrine e pensava: ‘Meu Deus, que loja chique! Eu quero trabalhar aí!’. Queria trabalhar com a Morana, minha gente, e hoje estou daqui”, disse ela.

Conheças as melhores franquias de moda!

Franquias de moda

Fonte

Divulgação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?