Início / Notícias / Moda / Milon repassa lojas próprias para ampliar sua rede franqueada

Milon repassa lojas próprias para ampliar sua rede franqueada

Estratégia da rede tem foco no Sudeste e no Nordeste e quer novas 10 unidades em operação

Milon repassa lojas próprias para ampliar sua rede franqueada

Compartilhe:   

A Milon está em busca de investidores interessados em adquirir unidades próprias da rede. Ao total, são 28 lojas administradas pela marca e que serão convertidas em franquias. A estratégia foi estabelecida recentemente, sendo que em 2022, 11 lojas próprias se tornaram franquias.

Claudinei Martins, diretor-executivo comercial do Grupo Kyly, detentor da marca Milon, explicou que a estratégia de lojas próprias ajudou a rede estar de forma mais rápida nos principais shoppings e cidades e que esse movimento de repasse segue o plano de expansão da rede no Sudeste e no Nordeste.

“Este movimento nos permitiu ter um negócio mais estruturado, além de promover a marca institucionalmente. Ou seja, com isso conseguimos demonstrar efetivamente como o modelo de loja é operado para os possíveis investidores e atrair os consumidores com os nossos produtos. Além disso, com o respaldo de uma indústria, como temos no Grupo Kyly, saímos na frente de outros marcas do mercado por termos um know-how de 38 anos de atuação no segmento infantil. Tais fatores nos permitem fazer o repasse ordenado das lojas próprias. Isso caminha junto com nosso objetivo, que visa ter uma rede 100% franqueada nos próximos anos”, revela o diretor.

Outras ações da franquia Milon

A partir de agora, as novas unidades da Milon são apenas franqueadas, e a rede procura shoppings com baixo sortimento de moda infantil. Com essa estratégia, a rede projeta 10 unidades e oferece dois modelos de negócio a seus potenciais investidores: a loja tradicional, que conta com vitrine; e a open front, um modelo que segue a tendência de mercado, sem vitrine e que permite um ambiente mais clean e acessível.

Invista em uma franquia de moda

franquias de moda

Fonte

Divulgação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?