Notícias / Moda / Di Santinni aposta em São Paulo para reforçar atuação com franquias

Di Santinni aposta em São Paulo para reforçar atuação com franquias

Rede calçadista espera fechar 2023 com novas 27 franquias em atuação pelo País, somando as operações as mais de 100 lojas da rede

Compartilhe:   

A rede de franquias de calçados Di Santinni aposta no estado de São Paulo para expandir a sua marca. A rede anuncia a chegada de três novas unidades franqueadas, sendo uma em Guarulhos, uma no Tatuapé e a terceira em Campinas, interior de São Paulo. A rede de franquias de calçados projeta ainda fechar 2023 com 27 novas unidades franqueadas e com o online representando 30% do faturamento global da rede. 

Franquia Di Santinni

Participe da comunidade da plataforma Sua Franquia no WhatsApp

“Possuímos um forte instinto empreendedor e temos como missão a democratização da moda. Com o início das operações em São Paulo, queremos levar nosso conhecimento tecnológico para nossos clientes e transformar a forma que hoje se escolhe e compra sapatos”, afirma Artur Tchilian, CEO da Di Santinni. “Nosso objetivo é oferecer mais oportunidades para todos os clientes experimentarem outras maneiras de se expressar por meio de seus estilos, além de gerar mais empregos para a região”, comenta.

Inovações nas franquias

A rede de franquias de calçados leva para São Paulo a tecnologia DS Smart, um dos seus grandes diferenciais. Na loja, o pedido é feito no sistema instalado no smartphone do vendedor e recebido pelo estoquista, que encaminha o produto por um escorregador até o nível da loja. Essa operação permite oferecer um atendimento personalizado, ágil e com total integração desde o início até o fechamento da venda. Além de reduzir o tempo de entrega do calçado ao cliente de sete para um minuto, a DS Smart tem, também, uma base de Inteligência Artificial que - ao entender o perfil do cliente - oferece produtos que incrementam a compra. Com a utilização da tecnologia já registrou aumento de 4% nos demonstrativos financeiros das unidades.

Invista em franquias de moda, basta clicar no botão abaixo!

Franquias de Moda

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?