Notícias / Moda / Jorge Bischoff tem alta de 15% no faturamento no 1º semestre

Jorge Bischoff tem alta de 15% no faturamento no 1º semestre

Rede participa da feira da ABF e projeta fechar o ano com 200 lojas. Confira!

Compartilhe:   

A rede de franquias de bolsas e sapatos Jorge Bischoff comemora os resultados positivos do primeiro semestre. A rede ultrapassou a marca de 100 unidades — nos últimos 12 meses isso representa alta de 30% no número de lojas — e cresceu 15% seu faturamento no período. 

Participe da comunidade da plataforma Sua Franquia no WhatsApp

“Ultrapassamos as 100 franquias e seguimos com um crescimento potente, concentrando o maior foco em São Paulo e região, claro, avaliando novas oportunidades que não estão em nossa rota de expansão. Mapeamos muitas cidades com grande potencial de varejo neste segmento. Este ano, chegamos em praças importantes e nosso planejamento é seguir com intensidade neste ritmo!”, garante o designer Jorge Bischoff. Com a presença do empresário, nesta semana a JB é destaque na ABF Franchising Expo 2023 – a maior feira de franquias do mundo, realizada em São Paulo pela Associação Brasileira de Franchising. 

Um dos diferenciais da marca, e que colabora no desempenho da rede, é a prateleira infinita. Ela permite que o franqueador, venda um produto que está no Centro de Distribuição (CD), não perdendo a venda mesmo sem o item em seu estoque de loja. “Um diferencial é a prateleira infinita, ferramenta capaz de alavancar as vendas. O franqueado tem a liberdade de realizar a venda utilizando o estoque do Centro de Distribuição (CD) da franqueadora, com mais de 20 mil itens disponíveis. Somente até maio deste ano, na comparação com 2022, o crescimento da utilização deste sistema foi de 178%”, explicou a diretora de Franquias, Adriane Lopes dos Santos.

Melhores franquias de moda
 
Fonte

Divulgação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?