Início / Notícias / Moda / Kopenhagen escolhe a Arezzo para nova collab. Confira!

Kopenhagen escolhe a Arezzo para nova collab. Confira!

A famosa língua de gato ganhou edição especial de bolsa e sapato da Arezzo.

Kopenhagen escolhe a Arezzo para nova collab. Confira!

Compartilhe:   

A Kopenhagen, rede de franquia de chocolates, inova mais uma vez ao anunciar a collab com a também marca de franquia Arezzo. Nessa nova parceria, as consumidoras da marca de moda podem unir a paixão pelo chocolate e adquirir bolsa e sapato inspirado na icônica língua de gato da Kopenhagen. 

Sapato em Collab Arezzo e Kopenhagen

“Para isso, trouxemos categorias de produtos que são best seller na Arezzo, como Mocassins, Sandálias e Scarpins, com uma cartela de cores de preto, marrom e off White, que fazem uma analogia as cores dos chocolates, meio amargo, ao leite e branco. Para um detalhe especial, foi desenvolvido uma ferragem de enfeite, com a identidade da estrela da coleção: o gato!”, revela Luciana Wodzik, Diretora Executiva de Marcas Core Arezzo&co.

Bolsa em collab Arezzo e Kopenhagen

Para Kopenhagen as collabs são estratégias e ajudam em uma nova forma de consumo. “É uma imensa alegria anunciar essa collab tão estratégica para a Kopenhagen. A proposta é apresentar uma nova forma de consumo, ampliando a visão sobre o universo do chocolate e da moda. Quando duas marcas reconhecidas por oferecer qualidade e sofisticação se unem, o resultado não poderia ser diferente do apresentado nas peças”, conta Maricy Gattai, diretora-executiva da Kopenhagen.

Participe da comunidade da plataforma Sua Franquia no WhatsApp

Da disponibilização dos itens em lojas e no e-commerce até pouco antes do Dia das Mães, data comemorado no último domingo (14), 20 dias ao total, 45% de todo o estoque da collab já havia sido comercializado.  “A Collab é resultado de uma relação duradoura entre as marcas e da busca constante por inovação e pela quebra de barreiras entre diferentes universos, ampliando as possibilidades de negócio e criando novas experiências para os consumidores”, finaliza Renata Vichi, CEO do Grupo CRM.

Fonte

Divulgação 

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?