Início / Notícias / Moda / Bibi Calçados projeta 10 lojas no exterior em 2023 e somar 100 até 2030

Bibi Calçados projeta 10 lojas no exterior em 2023 e somar 100 até 2030

Atualmente, a marca conta com 19 operações divididas entre América do Sul e Central

Bibi Calçados projeta 10 lojas no exterior em 2023 e somar 100 até 2030

Compartilhe:   

A rede de franquias Calçados Bibi tem planos ambiciosos de expansão para o exterior. A marca quer abrir 10 novas lojas até o final deste ano e em 2030 somar 100 operações em solos estrangeiros. Hoje, a marca tem 19 lojas, sendo que o processo de internacionalização da marca começou em 2017.

Como indústria, a Calçados Bibi está em mais de 60 países e exporta cerca de 22% de sua produção de calçados. Para atingir a meta deste ano e a de longo prazo, a rede de franquias busca em seus atuais parceiros comerciais, que já atuam com a exportação dos insumos, potenciais franqueados, facilitando todo o processo. 

“Nosso objetivo é levar para os consumidores da América Latina e Europa a expertise de 15 anos de atuação da Bibi no varejo. Durante esses anos, conseguimos ampliar a presença da marca por todo o Brasil e, junto com os nossos parceiros internacionais, implantar operações da rede em outros países. Agora, a meta é expandir para outros centros comerciais nas regiões onde já operamos e chegar em países que só contam com lojas multimarcas, permitindo criar uma experiência diferenciada de consumo aos clientes Bibi”, comenta a presidente do Grupo, Andrea Kohlrausch.
 
A expectativa da marca é ingressar em El Salvador, Costa Rica, Paraguai e ampliar atuação no Equador e Peru. Além disso, a rede se prepara para abrir a primeira operação na Europa, mais precisamente em Portugal.
 
Fonte

Divulgação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?