Notícias / Moda / Pampili reforça plano de expansão e quer fechar 2023 com 25 lojas franqueadas

Pampili reforça plano de expansão e quer fechar 2023 com 25 lojas franqueadas

Até o final do primeiro semestre a rede dobras as unidades franqueadas ao somar 10 lojas abertas

Compartilhe:   

A Pampili, rede de franquia de moda infantil feminina, quer duplicar a sua rede franqueada ao longo desse ano. Desde o ano passado ampliando sua presença por intermédio do franchising, a rede soma 5 unidades franquias, têm provisionada outras 5 lojas até o final de junho, e quer abrir outras 15 unidades, somando 25 lojas franqueadas Pampili. 

“No último semestre de 2022, tivemos o melhor resultado da empresa dos últimos 10 anos. As franquias são um dos pilares estratégicos para nossa expansão, além do e-commerce e da exportação. Queremos levar as franquias para regiões desassistidas por operações próprias ou multimarcas, em regiões estratégicas. Então, até 2024 teremos 40 operações”, informou em nota Diego Colli, CCO e sócio-diretor da Pampili.

Diferenciais da marca

Pampili reforça plano de expansão no Brasil

Para atrair a atenção dos consumidores mirins e seus pais, a Pampili aposta na experiência no ponto de venda, onde as crianças podem experimentar e vivenciar a marca. A Pampili está há 36 anos no mercado de moda infantil e o propósito da marca é ser uma nação que contribui para tornar o mundo um lugar melhor para ser uma menina.

Para ser franqueado da Pampili é necessário investimento inicial de R$ 600 mil, com retorno do valo em até 36%. Os produtos da marca para estoque têm preço fixo aos franqueados.  “Todo esse processo é feito de forma estratégica e com análise mútua entre as partes, para que o propósito da marca seja compartilhado integralmente. As franquias Pampili são indicadas para empreendedores que buscam trabalhar com uma marca de propósito que investe em experiência, tecnologia e produtos de qualidade para as clientes, além de oferecer um acompanhamento próximo e estrutura aprimorada”, completou Colli.

Fonte

Divulgação 

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?