Notícias / Moda / Nike inaugura loja com conceito Unite no Shopping Center Norte. Confira!

Nike inaugura loja com conceito Unite no Shopping Center Norte. Confira!

Com a nova loja em shopping de São Paulo, Nike soma três unidades com conceito diferenciado.

Compartilhe:   

A Nike — que tem a FISIA como a sua representante no Brasil — inaugurou a terceira loja no conceito Unite em São Paulo. O local escolhido foi o shopping Center Norte, na zona Norte da capital, e oferece aos consumidores um acesso democrático à marca, tendo como objetivo ser o destino dos clientes que buscam valor e inspiração por meio de produtos e serviços.

A loja tem 750 m² e tem a diversidade como uma de suas bandeiras, com manequins pernas biônicas e corpos diversos. O espaço incorpora ainda o entorno da loja e tem fotografias do Parque da Juventude e Parque do Trote, ícones da região, grafismo do mapa da zona norte com destaque para a Marginal Tietê, coordenada geográfica do local exato da loja e logotipo único com o nome do novo ponto de venda.

No espaço os clientes vão encontrar produtos das categorias Corrida, Treino, Futebol e Linha Casual para homens, mulheres e crianças. Se o consumidor não encontrar algum item, pode ser feito o pedido da loja para receber o item em casa com ase na disponibilidade em nike.com.br. 

"A Nike Unite Center Norte traz um conceito único para a população da região e marca mais um passo do nosso plano de expansão, que apenas no ano passado inaugurou 12 lojas no país, de diferentes formatos. Mais do que aumentar o número de pontos de venda, estamos trabalhando para oferecer uma experiência cada vez mais personalizada para os nossos consumidores em cada região em que atuamos”, diz Karsten Koehler, General Manager da Fisia, Distribuidora Oficial Nike no Brasil."

Veja imagens da Loja Nike Unite

Fachada Loja Nike Unite Shopping Center Norte

Nike inaugura loja com conceito Unite no Shopping Center Norte

Loja Nike Center Norte

Loja Nike Center Norte com conceito United

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?