Notícias / Marketing / Natura lança campanha que reforça o autocuidado e a aceitação feminina

Natura lança campanha que reforça o autocuidado e a aceitação feminina

Desenvolvida pela Agência África, campanha foi criada para linha Natura Tododia e brinca com o “eu nunca” em “eu já

Compartilhe:   

Para reforçar a importância da rotina de autocuidado diário com a aceitação de seus corpos, a Natura acaba de lançar a campanha “eu nunca” em “eu já” para anunciar a chegada de novos produtos da linha Tododia. A intenção e lançar um olhar empata sobre as inseguranças das mulheres que, por diversas vezes, deixaram de fazer algo por vergonha e medo de julgamentos. A proposta foi desenvolvida pela Agências Africa e conta com filmes de TV, OOH, Social e merchandisings.

A campanha enfatiza o posicionamento da marca quanto a aceitação sem ligar para padrões, além de evidenciar o autocuidado e os momentos consigo mesmas, poderosas armas contra as amarras da opinião alheia.

“Devido a uma construção social, nós, mulheres vivemos presas ao tentarmos nos encaixar em padrões inatingíveis, deixando que momentos especiais passem despercebidos. Agora, no período do Verão, isso acontece mais ainda, pois somos consumidas por esses padrões em todos os lugares. Natura Tododia acredita que quanto mais você se cuida e se conhece, mais você se aceita. Nossos produtos ajudam a promover esses momentos de autocuidado e um olhar especial para si mesma, por meio de ingredientes naturais, junto a nutrição prebiótica e uma fórmula inteligente, que se adapta ao que sua pele precisa a cada momento, inclusive no verão”, contou em nota à imprensa Denise Coutinho, diretora de Marketing da Natura Brasil.

Um time de peso de influenciadoras compartilhará seus “Eu nunca x Eu já” e claro, suas inseguranças, em especial nos dias de verão em que os corpos ficam mais expostos, em desafios e ferramentas interativas da plataforma social Instagram. Os lançamentos serão evidenciados com a explicação sobre a forma de uso dos mesmos.

Outra ação, além da campanha publicitária, é um episódio especial no PodDelas, podcast das apresentadoras Tata Estaniecki e Bruna Unzueta. Elas, durante um bate-papo com Dani Calabresa e Cacau Protásio vão questionar os seus “eu nunca” e como elas, mulheres de presença, pretendem quebrar esses paradigmas. O episódio já está disponível nas plataformas de áudio e no canal do YouTube do PodDelas.


Para assistir a campanha, clique aqui.

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?