Notícias / Livrarias e Papelarias / SBS Livraria Internacional abre mais uma unidade em Goiânia

SBS Livraria Internacional abre mais uma unidade em Goiânia

Compartilhe:   

A SBS Livraria Internacional inaugurou sua segunda loja na cidade, agora na Galeria José Abdala, no Setor Marista.

Os clientes possuem atendimento personalizado, num ambiente acolhedor e agradável, com conveniência e conforto oferecendo programação cultural infantil e adulta, atendendo todos os públicos.

O público pode contar com serviços de encomendas e entregas, programa de fidelidade e toda a exclusividade que o cliente SBS está acostumado. Além disso, a loja foi estruturada para atender: materiais educativos, idiomáticos, acadêmicos, literatura, best-sellers, acessórios, papelaria, presentes, devido ao seu mix de produtos abrangente.

A nova unidade, assim como as demais lojas da rede, apresenta a proposta exclusiva da marca SBS: o painel multicanal digital, para navegação gratuita na Internet, acesso à plataforma de publicação direta e facilidade para compra no e-commerce por meio do site www.sbs.com.br.

O Diretor de Franquia e Varejo, Telmo Cunha, vê em Goiânia uma excelente oportunidade de negócio, pois está entre as cidades com melhor índice de qualidade de vida do país, além de servir de referência para outras cidades que visam o desenvolvimento aliado à responsabilidade social. É o município brasileiro com maior área verde por habitante (94m2) e detentor do segundo maior quantitativo proporcional do mundo.

Serviço:

Galeria José Abdala

Rua 9, nº 1.602, Sl. 3, Setor Marista – Goiânia – GO

Tel.: 62 3924-9933

Outras oportunidades: Franquias de Livraria e Papelaria

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?