Início / Notícias / Livrarias e Papelarias / SBS Livraria Internacional dá andamento ao seu plano de expansão

SBS Livraria Internacional dá andamento ao seu plano de expansão

SBS Livraria Internacional dá andamento ao seu plano de expansão

Compartilhe:   

Dando continuidade ao plano de expansão da SBS Livraria Internacional, no início deste ano três lojas já foram inauguradas no Brasil e mais cinco estarão em funcionamento até o final deste semestre, dentre elas a SBS Livraria Internacional do Brooklin.

Localizada na Zona Sul da capital paulista, a nova loja será inaugurada oficialmente no dia 06 de junho na Rua Carolina do Sul, 74. Com aproximadamente 61m², a livraria contém um mix de produtos diversificados, mas com foco principal em livros de idiomas. Assim como as novas lojas da rede, a unidade terá um painel digital para navegação gratuita na Internet, acesso à plataforma de publicação direta e facilidade para compra no e-commerce: www.sbs.com.br.
 
Como diferencial, a nova unidade propõe aos consumidores do Brooklin e região um espaço de interação entre autores e profissionais diversos, atividades voltadas aos professores de idiomas e programação para o público infantil. A livraria também promoverá encontros para os apaixonados por Mangás – histórias em quadrinhos do Japão.
 
O bairro do Brooklin é visto como uma grande oportunidade pela FNI – Franquia Negócio Inovação, franqueadora do grupo SBS, por estar próximo a Berrini, um importante centro financeiro de São Paulo e possuir um forte apelo comercial e cultural. O Brooklin abriga importantes hotéis, shopping centers e escolas e é um dos bairros que mais recebe lançamentos imobiliários na cidade e, por conta disso, está em constante valorização.
 
Sobre a SBS Livraria Internacional
 
Hoje, considerada a quinta maior rede de livrarias do Brasil, a SBS é líder absoluta no segmento educacional. Com know-how de aproximadamente 30 anos, a rede possui mais de 40 lojas em território nacional, 13 no Peru e 11 na Argentina, tornando-se a maior distribuidora da América Latina, devido a sua parceria com mais de sete mil editoras nacionais e internacionais.
 
Em 2012, a SBS passou a trabalhar com um novo modelo de negócio. A empresa FNI – Franquia Negócio Inovação – ficou responsável pela expansão da rede e por desenvolver estrategicamente seus projetos.
 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?