Notícias / Livrarias e Papelarias / SBS Livraria Internacional chega a Feira de Santana para suprir a necessidade da região

SBS Livraria Internacional chega a Feira de Santana para suprir a necessidade da região

União de cultura, diversão e conhecimento é a proposta da nova livraria SBS

Compartilhe:   

União de cultura, diversão e conhecimento é a proposta da nova livraria SBS

A nova unidade de Feira de Santana (BA) será inaugurada na primeira quinzena de maio, sob endereço: Rua Leolinda Bacelar, 288, Bairro Kalilândia. Com aproximadamente 93m², a livraria possui um mix de produto diversificado, contendo painel digital para navegação na Internet, compras online e acesso a plataforma de publicação direta do grupo SBS.

O foco será a venda de livros idiomáticos e educacionais e para atender com excelência a necessidade do seu público-alvo, a livraria possui uma sala exclusiva para vendas e consultoria de livros de idiomas, em caso de dúvidas na compra do material, um coordenador pedagógico estará à disposição para auxiliar e esclarecer possíveis questionamentos dos clientes.
 
O público infantil também terá espaço dentro da livraria, com ambientação adequada à faixa etária, os produtos oferecidos visão despertar e estimular a leitura das crianças, tornando o contato com os livros um momento prazeroso e cheio de descobertas.
 
Quanto às expectativas financeiras, o retorno sobre o investimento previsto é de até 24 a 36 meses. Inicialmente a franquia pretende faturar em torno de 30 mil reais mensalmente.
 
Feira de Santana é o segundo maior polo educacional da Bahia. A cidade boas escolas particulares e duas grandes universidades: Universidade Federal do Recôncavo da Bahia e Universidade Estadual de Feira de Santana. Mesmo com cenário favorável, Feira possui poucas opções de lazer e cultura, por isso a proposta é suprir a carência destes segmentos. De acordo com a franqueada Neci Pinho: “Na SBS Feira de Santana, você não compra apenas livros. Aqui nós vendemos cultura, diversão e conhecimento”.
 

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?