Notícias / Livrarias e Papelarias / A SBS Livraria Internacional chega a outra cidade do interior de São Paulo

A SBS Livraria Internacional chega a outra cidade do interior de São Paulo

Itatiba e região ganham um novo espaço cultural

Compartilhe:   

 Itatiba e região ganham um novo espaço cultural

Cumprindo a proposta inicial em expandir e levar cultura e conhecimento para as pequenas e médias cidades, a SBS Livraria Internacional inaugura sua primeira loja em Itatiba, interior de São Paulo, na primeira quinzena de maio.
 
Com um layout moderno e funcional, a loja possui 52m² e está localizada no centro da cidade, sob o endereço: Rua Aristides Lobo, 255. A livraria manterá o mix proposto pela franqueadora, composto por best sellers, idiomas, infantil, papelaria, presentes, infantil, produtos de venda por impulso e painel digital com acesso à Internet. Além disso, servirá de ponto de encontro e convivência para os moradores da região.
 
De acordo com o franqueado Renan Rodrigues, a previsão de retorno do investimento é de 36 meses, mas pretende reduzir para 24. No primeiro ano de atividade, a previsão de faturamento anual gira em torno de 600 mil reais, com a expectativa de que o lucro chegue a 1 milhão/ano.
 
Aliado ao interesse do franqueado, a cidade foi escolhida pela FNI - franqueadora da rede - por ser considerada uma das melhores do Estado em questão de qualidade de vida e infraestrutura.  Localizada a 33,2 km da cidade de Campinas, segundo maior centro econômico do Estado de São Paulo, a livraria atenderá uma região composta por 20 municípios, responsáveis por 5,9% do Produto Interno Bruto (PIB). Em breve, o investidor abrirá outras unidades em Campinas e Jundiaí.
 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?