Notícias / Livrarias e Papelarias / Livraria Nobel participa pela 16° vez da ABFEXPO

Livraria Nobel participa pela 16° vez da ABFEXPO

Rede de livrarias apresentará seu plano de negócios na feira

Compartilhe:   


Pioneira no segmento de livrarias do país, a Livraria Nobel, que opera no sistema de franquias desde 1993, participa pela 16° vez da ABFEXPO, que acontece nos dias 09 e 12 de junho, no Pavilhão Vermelho, do Expo Center Norte, em São Paulo.

A livraria Nobel, que possui 215 unidades distribuídas entre o Brasil,Angola, Portugal, Espanha,e que em março consolidou também sua expansão pela América do sul, inaugurando a primeira unidade na Colômbia,apresentará na ABFEXPO 2010, as mais recentes novidades do setor livreiro e colocará, a disposição dos candidatos, a oportunidade de investimento em negócios com 66 anos de tradição no Brasil, e 17 anos no mercado de franquias.

Com o crescimento de 14%, em 2009, do mercado do franchising, a Livraria Nobel vê na ABFEXPO a possibilidade de ampliação de seus candidatos à franquia, e pretende expandir sua marca por todas as regiões do país, especialmente nas regiões norte, nordeste, centro-sul e sul.

Hoje a Livraria Nobel que está presente em 23 estados do Brasil, com 180 lojas abertas, com destaque aos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, que juntos somam 105 unidades, oferece aos seus candidatos diferentes opções de investimento.

A Livraria Nobel apresenta, como principais diferenciais, a expertise no mercado livreiro, editorial e de franquias, o empreendedorismo ousado que resultou na abertura da primeira livraria dentro de um estádio de futebol (Morumbi), a confiabilidade da marca pelo mercado nacional e internacional, além do respaldo incomum ao franqueado, que além de receber assistência personalizada desde a compra da franquia, a escolha do ponto comercial, até implantação, ainda conta com uma central de franquias, que auxilia o mesmo em questões cotidianas, centralizando departamentos, o que facilita o franqueado em sua adaptação ao varejo.

O investimento para abertura de uma unidade da Livraria Nobel varia, segundo a metragem do estabelecimento. A unidade de 50m2 custa aproximadamente R$ 122 mil. Já uma loja de 250m2 tem o investimento de R$ 262 mil, sem a inclusão do ponto comercial.

Livraria Nobel
Fundada em São Paulo no ano de 1943, pelo imigrante italiano Cláudio Milano, a Livraria Nobel logo se destacou pela qualidade dos serviços prestados aos seus clientes. Por isso, não é surpresa que hoje ela ocupe o posto de maior rede de livrarias do Brasil, com 215 lojas distribuídas por 110 cidades, 23 estados e, além do Brasil, na Espanha, Portugal, Angola e Colômbia.


PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?