Início / Notícias / Livrarias e Papelarias / Livraria Nobel amplia presença no exterior

Livraria Nobel amplia presença no exterior

Livraria Nobel amplia presença no exterior

Compartilhe:   

SÃO PAULO, 18 de janeiro de 2007 - A Livraria Nobel atingiu a marca de 10 lojas abertas em outros países no ano passado. Através de master franqueados, já são cinco unidades em Portugal e cinco na Espanha. No primeiro trimestre de 2007, serão abertas duas no México, uma em Angola e mais uma na Espanha. ""O processo de internacionalização está só começando e ótimas oportunidades estão sendo abertas"", diz Sérgio Milano, que espera negociar em breve novos contratos de máster franquia para outros países.

Em 2007, a perspectiva é de abertura de mais cinco unidades em Portugal e na Espanha, além de começar as negociações com master franqueados nos Estados Unidos. No Brasil, a franquia também manteve o ritmo de crescimento, com a inauguração de 30 lojas em 2006. P

ara este ano, a expectativa é pela abertura de outras 30 lojas. A Nobel, maior rede de livrarias do Brasil, foi fundada em 1943 e optou pelo sistema de franquias de livrarias no Brasil em 1992. A rede nacional conta com mais de 150 lojas, distribuídas em todo o Brasil. (Canal ExecutivoA Livraria Nobel atingiu a marca de).

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?