Notícias / Limpeza e Conservação / Rede de franquias Doutor Sofá participa da Franchise Expo Paris

Rede de franquias Doutor Sofá participa da Franchise Expo Paris

Especializada em higienização de estofados, busca internacionalizar a marca ao participar desse evento

Compartilhe:   

A rede de franquias Dr. Sofá, player especializado em higienização de estofados e afins, participará da Franchise Expo Paris entre os dias 16 e 18 de março. A rede foi uma das selecionadas para participar do evento por intermédio da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e a Agência Brasileira e Promoções e Exportações e Investimentos (ApexBrasil).

“A Feira de Paris é uma grande oportunidade de apresentarmos nosso modelo de negócio para novos mercados potenciais. A cidade de Paris já está em nosso radar desde o ano passado e estamos confiantes que os resultados serão positivos não apenas na França, mas em países vizinhos”, revela Raphael Quadros, diretor da Doutor Sofá. 

Atualmente, a rede conta com mais de 290 unidades em operações, espalhadas em 25 estados, além de unidades na Espanha, Estados Unidos, Portugal, Paraguai, Uruguai, Argentina e Inglaterra.  Além da França, a Doutor Sofá planeja a participação em eventos internacionais ainda neste ano na América Central e Portugal, com a possibilidade de iniciar o próximo ano com presença confirmada em 10 países. 

Fonte

Divulgação 
 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?