Notícias / Limpeza e Conservação / Marketing: CleanNew lança reality de limpeza dos sofás

Marketing: CleanNew lança reality de limpeza dos sofás

Rede de limpeza de estofados quer comprovar eficiência do serviço e selecionará sofás realmente sujos para ação

Compartilhe:   

A rede de franquias de limpeza de estofados CleanNew fará um reality show para demonstrar a eficácia de seus serviços.  A marca está em busca de personagens com sofás bem sujos para a ação de marketing que será veiculada nas redes sociais da rede.

“Não importa o quão encardido ou manchado esteja, estamos prontos para transformar sofás removendo manchas, odores e sujeira incrustada. E nada melhor do que um programa digital para promover essa ação, já que a internet nos possibilita esse contato direto com nosso público. A intenção é transformar o bem-estar das pessoas através da revitalização das peças. Removeremos as manchas, mas manteremos a história e memórias que os objetos guardam”, destaca o CEO da rede de franquias CleanNew e apresentador da campanha, Fritz Paixão, que no Instagram possui mais de 500 mil seguidores.

Para participar do reality da franquia CleanNew

Para participar da seleção, os interessados devem mandar uma foto do sofá no direct do Instagram da rede de franquias CleanNew, no IG @cleannew. A regra é simples: o móvel precisa estar muito sujo. A princípio a seleção vale para a região metropolitana de São Paulo, mas os planos são de expandir a ação a nível nacional em suas próximas edições.

As inscrições começam no dia 12 de março e as gravações com os escolhidos terão início a partir do dia 25 do mesmo mês.

Invista em uma franquia de limpeza e conservação

Franquia de limpeza e conservação

Fonte

Divulgação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?