Notícias / Limpeza e Conservação / Grupo 5àsec prevê inaugurar mais de 100 unidades em 2024

Grupo 5àsec prevê inaugurar mais de 100 unidades em 2024

Após crescer seu faturamento em 11% no ano passado, rede de lavanderias, que também detém a marca Lavpop, não para de crescer

Compartilhe:   

Com mais de 554 unidades em operação e alta de 11% no faturamento em 2023, o Grupo 5àsec projeta crescimento expressivo ao longo de 2024. A rede de franquias estima abrir de 112 novas operações divididas em 62 novas 5àsec e 50 novas Lavpop. Já com relação ao faturamento, a expectativa é que haja um incremento de 7% até o fim do ano.

No ano passado, as duas redes de franquias, a 5àsec e a Lavpop, atenderam mais de 1,5 milhão de consumidores, tendo lavado mais de 12 milhões de peças, além de gerar mais de 100 novas empregos no período.

“O setor de Limpeza e Conservação que registrou um crescimento de 13,5% no último ano, de acordo com dados da ABF. Desde 2020, analisamos o mercado interno e externo para entender as melhores práticas, incluso relacionadas aos serviços residenciais. Notamos uma oportunidade e entendemos que, de fato, era uma necessidade dos clientes que levavam as roupas para serem limpas nas lavanderias, mas perguntavam sobre a higienização em outros itens. Para atender esta demanda, criamos o 5àsec em casa, um serviço adicional agregado a cada loja, que tem como foco auxiliar na limpeza, conservação e higienização dos estofados, tapetes, cortinas e colchões, ou seja, uma gama de produtos que estão na casa do cliente e que nós, agora, estamos preparados para atender”, explica o CEO da 5àsec Brasil, Fábio Roth. 

Invista no setor de limpeza e conservação! 

Franquias de limpeza e conservação

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?