Notícias / Limpeza e Conservação / Rede de lavanderias Lavô firma parceria com Airlocker

Rede de lavanderias Lavô firma parceria com Airlocker

Franquia estima incremento de 30% no tíquete médio com a parceria. Confira!

Compartilhe:   

A Lavô, rede de lavanderias em sistema self service,  aposta na tecnologia para ampliar o crescimento da marca. A rede anuncia que firmou parceria com a Airlocker, rede especializada em armários inteligentes, que além de fornecer os lockers personalizados irá também desenvolver o projeto de reconhecimento facial para a franquia.  Com isso, a Lavô pretende aumentar 30% do seu ticket médio e faturar R$ 13 milhões até o fim deste ano.

Participe da comunidade da plataforma Sua Franquia no WhatsApp 

Os armários inteligentes serão administrados pelos franqueados em seu raio de atuação e terão finalidade exclusiva para serviços de lavagem de roupas, como explica o CEO da Lavô, Angelo Max Donaton. “A utilização dos armários será feita por usuários que desejam lavar suas roupas sem ter o trabalho de ir a uma unidade. Ao solicitar esse serviço, eles deixarão suas peças nos armários e terão um prazo de 24 horas para retirá-las. Nesse tempo, o franqueado retira as peças, faz todo o processo de lavagem e secagem em sua unidade e devolve tudo no locker, para que o cliente retire”. 

Os armários serão instalados tanto dentro das unidades quanto em lugares estratégicos na região de atendimento de cada franquia, como lojas de conveniência, condomínios, academias, clubes e prédios comerciais. A rede estima que ainda este ano cerca de 50 unidades já terão o serviço disponível e que a previsão para 2024 é que ao menos 20% dos franqueados tenham aderido ao novo serviço.

Além dos armários, a rede tem planos de implantação de reconhecimento facial em suas unidades também em parceria com a Airlocker. “Além de garantir segurança, já que podemos fazer a abertura e o fechamento das portas pelo reconhecimento, poderemos premiar clientes pelo sistema, saber quantas pessoas entraram na loja e utilizaram o serviço. Também há o benefício de bloquear, através do sistema, clientes que não cumpram as normas de uso e façam algo de errado no interior das lojas”, ressalta o empresário. 

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?