Notícias / Limpeza e Conservação / Rede LAVUP promove Black November e dá descontos para novos franqueados

Rede LAVUP promove Black November e dá descontos para novos franqueados

A partir do dia 1º, novos investidores terão desconto na aquisição da franquia e isenção temporária na taxa de royalties

Compartilhe:   

A rede de lavanderias de autoatendimento LAVUP está com ação promocional a novos investidores no mês de novembro. A rede de franquias de lavanderia criou ações que vão desde desconto na compra de uma unidade até isenção temporária na taxa de royalties. Atualmente com 52 espalhadas pelo País, a marca quer aproveitar o mês de Black Friday para atrair novos investidores.

Participe da comunidade da plataforma Sua Franquia no WhatsApp 

A campanha, que tem início em 01/11, vai dar 25% de desconto na aquisição de uma unidade durante as três primeiras semanas do mês e até 50% de redução na última semana de novembro. Além disso, o novo franqueado ganhará ainda 90 dias de isenção de royalties.

“Estamos em franca expansão e decidimos dar um incentivo durante o período tradicional de descontos do comércio e varejo, para fidelizar novos investidores da rede. Acreditamos que vamos conquistar cerca de 20 novos franqueados com essa campanha. Nosso conceito é bastante atraente para quem quer investir no setor, pois combinamos eficiência, qualidade, e preocupação ambiental. Utilizamos máquinas de última geração, projetadas para economizar recursos e oferecemos produtos de alta qualidade, para garantir que as roupas saiam impecáveis, após cada ciclo de lavagem”, afirma o diretor da rede, Alexandre Piccinini.

Invista em uma franquia de limpeza e conservação! 

Franquia de limpeza e conservação

Fonte

Divulgação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?