Notícias / Limpeza e Conservação / Lave & Pegue chega a 9 unidades no Nordeste

Lave & Pegue chega a 9 unidades no Nordeste

Rede de lavanderias autônomas anunciou a abertura de cinco unidades em Pernambuco

Compartilhe:   

O Nordeste tem sido foco da expansão da rede de lavanderias Lave & Pegue, sendo que Pernambuco receberá cinco unidades da rede. A primeira unidade tem inauguração prevista para o mês de novembro e está localizada na em Recife, na Avenida Conselheiro Aguiar, 4880, loja, 14, Boa Viagem.

Participe da comunidade da plataforma Sua Franquia no WhatsApp 

“Esse conceito inovador tem conquistado clientes em todo o país, e agora os moradores de Pernambuco também poderão desfrutar dessa experiência diferenciada” comenta Alexandre de Oliveira, um dos sócios da Lave & Pegue. As demais unidades em implantação no estado estão localizadas em Recife (segunda unidade), Olinda, Arco Verde e Garanhus.

Essa expansão em Pernambuco representa um passo importante no compromisso da Lave & Pegue de tornar os serviços de lavanderia mais acessíveis e convenientes para a população. Na região Nordeste, a rede conta com 9 unidades comercializadas. Com uma visão audaciosa de expansão, impulsionada pela Acelerando Franquias – uma empresa especializada em formatação de franquias, assessoria, planejamento estratégico e expansão de redes – a Lave & Pegue tem como objetivo encerrar o ano de 2023 com a venda de 100 unidades em todo o Brasil.

Invista nas melhores franquias de limpeza e conservação

Franquias de limpeza

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?