Notícias / Limpeza e Conservação / Rede Lave & Pegue chega a São Paulo com loja em Santo Amaro

Rede Lave & Pegue chega a São Paulo com loja em Santo Amaro

Rede de lavanderias de autosservice Lave & Pegue chega a São Paulo com loja em Santo Amaro

Compartilhe:   

A franquia Lave & Pegue, rede de lavanderia de autosserviço, chegou a capital de São Paulo. Fundada no Rio de Janeiro, a rede expande pelo sudeste com a primeira unidade na capital, localizada em Santo Amaro, zonal de sul de São Paulo.

Participe da comunidade da plataforma Sua Franquia no WhatsApp

 A inauguração da nova unidade franqueada será inaugurada em 03 de setembro e segundo Alexandre de Oliveira, sócio da Lave & Pegue, é a primeira loja de outras já projetadas para São Paulo. “A região é de extrema importância para o fortalecimento da marca, teremos em breve 7 unidades no estado, sendo 2 delas na capital paulista”, disse.

A nova filial está equipada com maquinário de última geração e mesmo sendo uma lavanderia expressa, cada unidade conta com a comodidade de ter um profissional treinado para auxiliar os clientes e garantir um atendimento eficiente e confiável. “Esse diferencial permite fidelizar os clientes e, principalmente, aumentar o faturamento do franqueado em até 80%”, comenta Bruno Leite, sócio da rede.

Com uma visão audaciosa de expansão, impulsionada pela Acelerando Franquias – empresa especializada em formatação de franquias, assessoria, planejamento estratégico e expansão de redes, a Lave & Pegue está determinada a encerrar o ano de 2023 com a venda de 60 unidades em todo o Brasil.

Conheça as melhores franquias de lavandeiras para investir! 

Franquias de lavanderia

 Fonte

Divulgação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?