Notícias / Limpeza e Conservação / Seld Lavanderia Express quer 50 novas unidades este ano

Seld Lavanderia Express quer 50 novas unidades este ano

Rede de lavanderia conta atualmente com 107 unidades e estima expansão nacional. Confira!

Compartilhe:   

A rede de franquias de lavanderias Seld Lavanderia está em expansão pelo Brasil. Atualmente, a franqueadora conta com 107 unidades, sendo 34 em operação e 73 vendidas e em implantação, e projeta até o final desse ano a venda de mais 50 unidades. Com isso, a rede poderá encerrar 2023 com 157 lavanderias abertas e em implantação.

Participe da comunidade da plataforma Sua Franquia no WhatsApp

Para atingir as metas de expansão, a rede de franquias de lavanderias apostou na contratação de consultoria especializada, sendo ela responsável pela prospecção, analise e estruturação de novas unidades. A estimativa é ampliar de 34 franquias abertas para 54, ou seja, inaugurar outras 20 lavanderias até o final deste ano.

“Nossa expansão geográfica permite que mais pessoas tenham acesso aos serviços de qualidade oferecidos pela empresa, tornando-a uma escolha preferencial para quem busca uma solução eficiente e confiável para suas necessidades de lavanderia, bem como para novos investidores” comenta Eduardo de Assis Rodrigues, fundador e CEO da Seld Lavanderia Express.

O investimento estimado para aquisição de uma franquia da Seld Lavanderia é de R$ 160 mil estando inclusos: Taxa de Franquia, 03 conjuntos de lava/seca da marca Speed Queen; projeto arquitetônico; mobiliário, abertura de empresa (CNPJ); adequação de ponto; insumos iniciais (sabão/amaciante); instalação das máquinas; frete das máquinas e marketing inaugural.

Franquia Seld Lavanderia

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?