Notícias / Limpeza e Conservação / Lave & Pegue aposta em modelo hibrido para expansão da marca

Lave & Pegue aposta em modelo hibrido para expansão da marca

Rede de lavanderias oferta autosserviço e atendimento personalizado no mesmo ponto de venda e aumentou 80% faturamento da rede franqueada

Compartilhe:   

A rede de franquias de lavanderias Lave & Pegue conseguiu alavancar o faturamento de seus franqueados ao adotar o modelo hibrido de negócios. O consumidor pode ter acesso ao serviço de rede pelo autoatendimento ou contar com um colaborador para sanar suas dúvidas e entender as necessidades do mesmo. 

Participe da comunidade da plataforma Sua Franquia no WhatsApp

Seja com dicas de lavagem, cuidados especiais para determinados tecidos ou mesmo na resolução de qualquer eventual problema, o atendimento personalizado é uma marca registrada da rede, conforme comentário dos sócios da rede, Alexandre de Oliveira Figueiredo e Bruno Leite. “Estamos revolucionando o mercado de lavanderias, oferecendo aos clientes praticidade, qualidade e um atendimento personalizado, enquanto garantimos um aumento expressivo no faturamento dos franqueados”. 

A rede de lavanderias está em busca de novos investidores, sendo que para abrir uma unidade da rede de franquias de lavanderias Lave & Pegue é necessário aporte inicial de R$ 155 mil, com a aquisição de duas máquinas, sendo que cada uma vem com a lavadora e a secadora acopladas. “A combinação de um modelo de negócio lucrativo com o suporte e a expertise da rede de franquias torna-se um caminho seguro para o sucesso empresarial” finalizam os sócios”, concluiu Bruno Leite.

Melhores franquias de lavanderia

Fonte

Divulgação 
 

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?