Notícias / Limpeza e Conservação / Rede Casa do Construtor apresenta modelo store in store em participação na Feicon

Rede Casa do Construtor apresenta modelo store in store em participação na Feicon

Chamado de + Rental, formato foi pensado para atender cidades de menor porte. Confira!

Compartilhe:   

Para aumentar sua capilaridade e atender municípios de até 40 mil habitantes, a rede de franquias Casa do Construtor desenvolveu um novo formato de franquia. Denominado de + Rental, modelo de negócio atua em formato store in store e será o foco dos negócios durante a participação da rede na  Feicon, que acontece entre 11 e 14 de abril, no São Paulo Expo.

No estande da rede de franquia que atua no segmento de construção civil, o público poderá conhecer parte do mix de produtos oferecidos pela marca. Além disso, por meio de realidade aumentada, os visitantes terão uma experiência imersiva no modelo e, assim, visualizar como é o real funcionamento.

 

“Nossa intenção ao desenvolver este modelo de negócio é aumentar a capilaridade da Casa do Construtor, levando a munícipios de menor porte as mesmas facilidades que oferecemos em nosso modelo convencional de loja. A grande vantagem é que o empreendedor, que já tem sua loja ou depósito, pode oferecer uma solução completa aos clientes, já que quem compra cimento, areia e brita podem necessitar de uma betoneira, por exemplo”, diz o diretor de Expansão, Bruno Arena.

Com investimento inicial de R 325 mil, o + Rental remete aos primórdios da empresa. “A Casa do Construtor, na verdade, surgiu como um depósito de material de construção e, aos poucos, se transformou no que é hoje. O que fizemos foi resgatar nossas origens e dar uma nova roupagem a esta expertise que já tínhamos, mas que havia sido deixada de lado”, explicou o executivo.

Quer conhecer redes que atuam no mercado de limpeza e conservação? Clique aqui! 

Fonte

Divulgação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?