Rede de franquias de limpeza de sofás mira na abertura de 38 unidades em Minas Gerais

Uma quinta franquia da Doutor Sofá será inaugurada em abril, em Poços de Caldas

A rede de franquias Doutor Sofá possui quatro unidades em Minas Gerais, localizadas em Belo Horizonte, Pouso Alegre, Bom Despacho e Nova Serrana. Este ano a rede tem o projeto de expansão para o estado, mirando na abertura de 38 pontos. Uma quinta franquia será inaugurada em abril, em Poços de Caldas. "Queremos aumentar nossa presença no estado e há ainda muito espaço para nosso crescimento na região", informa Raphael Quadros, um dos fundadores da rede. 

 

Fundada em 2014 com o objetivo de oferecer um serviço de excelência em limpeza de estofados em geral, a rede de franquias Doutor Sofá vem ganhando destaque, possuindo 110 unidades em funcionamento em todo o Brasil.  
 

 

A Doutor Sofá nasceu a partir de uma lacuna de mercado, que era atendido por profissionais pouco qualificados, que realizavam serviços insatisfatórios. "Nesse ponto, resolvemos que qualidade seria item essencial para conquistar mercado e desenvolvemos serviços com foco em sustentabilidade, pois além de técnica aprimorada no atendimento, a rede utiliza apenas produtos biodegradáveis", diz. 

 

Original de Santa Catarina, a marca viu rapidamente os retornos de clientes, que cresciam diariamente. A rede se consolida cada vez mais com a satisfação dos clientes e dos franqueados, sendo que vários já possuem mais de uma unidade. Em 2019 a rede cresceu 50% em relação ao ano anterior e o faturamento foi de R$ 15 milhões. 

 

Por ser home based, ou seja, não há necessidade de ponto comercial, o investimento inicial é  acessível, com valor a partir de R$ 32 mil, para cidades de pequeno porte. 

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias de Limpeza e Conservação
 

 

 

Fonte: Assessoria - www.suafranquia.com

Encontre a melhor franquia para você