Notícias / Limpeza e Conservação / Rede de franquias de limpeza de sofás mira na abertura de 38 unidades em Minas Gerais

Rede de franquias de limpeza de sofás mira na abertura de 38 unidades em Minas Gerais

Uma quinta franquia da Doutor Sofá será inaugurada em abril, em Poços de Caldas

Compartilhe:   

A rede de franquias Doutor Sofá possui quatro unidades em Minas Gerais, localizadas em Belo Horizonte, Pouso Alegre, Bom Despacho e Nova Serrana. Este ano a rede tem o projeto de expansão para o estado, mirando na abertura de 38 pontos. Uma quinta franquia será inaugurada em abril, em Poços de Caldas. "Queremos aumentar nossa presença no estado e há ainda muito espaço para nosso crescimento na região", informa Raphael Quadros, um dos fundadores da rede. 

 

Fundada em 2014 com o objetivo de oferecer um serviço de excelência em limpeza de estofados em geral, a rede de franquias Doutor Sofá vem ganhando destaque, possuindo 110 unidades em funcionamento em todo o Brasil.  
 

 

A Doutor Sofá nasceu a partir de uma lacuna de mercado, que era atendido por profissionais pouco qualificados, que realizavam serviços insatisfatórios. "Nesse ponto, resolvemos que qualidade seria item essencial para conquistar mercado e desenvolvemos serviços com foco em sustentabilidade, pois além de técnica aprimorada no atendimento, a rede utiliza apenas produtos biodegradáveis", diz. 

 

Original de Santa Catarina, a marca viu rapidamente os retornos de clientes, que cresciam diariamente. A rede se consolida cada vez mais com a satisfação dos clientes e dos franqueados, sendo que vários já possuem mais de uma unidade. Em 2019 a rede cresceu 50% em relação ao ano anterior e o faturamento foi de R$ 15 milhões. 

 

Por ser home based, ou seja, não há necessidade de ponto comercial, o investimento inicial é  acessível, com valor a partir de R$ 32 mil, para cidades de pequeno porte. 

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias de Limpeza e Conservação
 

 

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?