Notícias / Limpeza e Conservação / Franquia de lavanderia aposta em nova experiência no e-commerce

Franquia de lavanderia aposta em nova experiência no e-commerce

448 unidades físicas da 5àsec estão integradas ao canal on-line

Compartilhe:   

Os avanços tecnológicos e a mudança de perfil e comportamento dos consumidores abriram novos caminhos para a franquia 5àsec, que investe no conceito de omnichannel ou multicanal. A rede promoveu a integração de 448 lojas físicas ao canal de e-commerce.

O que era tendência, se tornou realidade no Brasil para variados tipos de negócios e áreas, especialmente franquias. Estimular a integração de canais se tornou algo quase que obrigatório para ganhar espaço no mercado e tornar as vendas mais acessíveis por meio de dispositivos móveis. 

Entre os meses de janeiro de 2018 e agosto de 2019, as vendas do e-commerce no Brasil cresceram 68,35%, de acordo com o índice MCC-ENET, realizado pelo Comitê de Métricas da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico, em parceria com o Compre & Confie. Nesta pesquisa, foram analisados fatores como o percentual nacional e regional de vendas on-line, além do faturamento do setor e o tíquete médio, entre outras variáveis.

A franquia possui o conceito de “Lavanderia On-line” e proporciona uma nova experiência de compra virtual, prometendo praticidade e uma operação mais dinâmica. “O cliente pode utilizar o e-commerce por meio do nosso website ou aplicativo para smartphones e tablets. No ambiente virtual é possível contratar os serviços oferecidos pela marca, como de limpeza de peças de vestuário, cama, mesa e banho. Além disso, o cliente efetua o pagamento on-line e pode gerenciar as próprias assinaturas, escolher pacotes e agendar a coleta das peças a serem limpas no endereço desejado. O foco é fazer com que a jornada de compra seja muito mais simples e satisfatória”, explica o diretor de Marketing da marca, Rafael Palucci.

Sobre a 5àsec

Especializada no tratamento de roupas e produtos têxteis, por meio de um sistema de limpeza de qualidade, que utiliza equipamentos e produtos de alta tecnologia em seus serviços, a 5àsec é reconhecida no mercado como uma lavanderia inteligente. Seus diferenciais estão centrados no atendimento ao cliente e nos serviços especializados; tais como, o Appret que revitaliza as cores das roupas, o Amidonnage que conserva as roupas como recém passadas, a Impermeabilização que evita incrustações de manchas e o tratamento especial em couro que o hidrata e rejuvenesce. A 5àsec é a maior rede de lavanderias do Brasil, com 438 unidades em todo o território brasileiro.

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?