Notícias / Limpeza e Conservação / Franquia de lavanderia aposta em biorepelente e bactericida para roupas

Franquia de lavanderia aposta em biorepelente e bactericida para roupas

Produtos inovadores agregam diferenciais à limpeza das peças

Compartilhe:   

Muito mais do que apenas lavar as peças de roupas, a 5àsec tem o compromisso de oferecer serviços inovadores que protegem a saúde dos clientes e promovem bem-estar. Seguindo esta linha, a maior rede de lavanderias do Brasil aposta em duas novidades exclusivas: um biorepelente que apresenta um novo conceito de proteção contra insetos e vetores transmissores de doenças; e um bactericida que combate bactérias causadoras de maus odores e fungos. Ambos os lançamentos foram dermatologicamente testados, sendo inofensivos para a saúde de crianças, adultos, gestantes e animais, pois agem exclusivamente nas fibras dos tecidos, não migrando para a pele.

Como se sabe, a 5àsec conta com serviços adicionais ao de limpeza das roupas, que promovem benefícios às peças, como a revitalização das cores das roupas; o processo de engomar, que conserva as roupas como recém-passadas; a impermeabilização, que evita incrustações de manchas, e o tratamento especial em couro, que o hidrata e rejuvenesce. Agora, a marca decidiu investir em soluções inovadoras que garantem a proteção tanto da casa quanto da família como um todo. “Moramos em um País tropical e em quase todas as regiões brasileiras temos que lidar diariamente com a presença, muitas vezes desagradável, de insetos. O que muitos desconhecem é que 40% das picadas de insetos acontecem sobre as roupas. Visando resolver esta questão, as lojas da rede passam a oferecer um serviço que emprega um biorepelente nas fibras dos tecidos repelindo até 30 tipos de parasitas e insetos por até 20 limpezas”, explica o diretor de franquias, Alex Quezada.

O biorepelente utilizado é à base de água, não agride a natureza, é inofensivo à saúde e ao meio ambiente, além de contar com uma aplicação duradoura. Tem uma formulação que não provoca alergias e não contém solventes orgânicos. Dessa forma, tem a eficácia comprovada por médicos no combate a: Aedes Aegypt, muriçocas, borrachudos, carunchos, moscas e mosquitos, mosquito prego, tsé-tsé, baratas de cozinha e de esgoto, piolhos, pulgas, formigas, percevejos, ácaros, traças, carrapatos, aranha e cupins.

Também é eficaz contra insetos vetores de doenças, como: dengue, malária, leishmaniose, febre amarela, Chikungunya, zika vírus, Guillain-Barré, dentre outras.

“O grande diferencial é que os inseticidas comuns são usados para borrifar no ar, têm um efeito de, no máximo, quatro horas após a aplicação e você acaba inalando-o durante o uso se permanecer no ambiente. Quando este tipo de serviço for contratado em nossas lavanderias, o biorepelente será aplicado apenas em tecidos, permanecendo nas fibras por até 20 limpezas e sem entrar em contato com a atmosfera, não causando possíveis intoxicações. Pode ser aplicado em uma variedade de tecidos, não sendo indicado apenas para o couro, pois não é poroso e o fixador não penetra, e a camurça, pois pode manchar a peça”, revela Quezada.

Outra novidade é o serviço que emprega um bactericida, com efeito desodorizante nas peças. Ao escolher esta opção, a solução combate bactérias causadoras de maus odores e fungos, sendo ideal para ser utilizado em tênis, roupas de atletas, capacetes, equipamentos esportivos, entre outros. Quando empregado nas peças, o desodorizante combate bactérias causadoras de maus odores, pneumonia, meningite, febre tifoide e alguns tipos de infecções. Também é eficaz contra fungos causadores de micoses, candidíases, vaginite, dermatofitose e fungos que alimentam os ácaros responsáveis por doenças respiratórias, como a rinite.

O bactericida pode ser aplicado em qualquer peça, desde roupas, até lençóis, toalhas, cortinas e tapetes. Ele protege os tecidos que receberam o tratamento por até um mês, eliminando ácaros, bactérias e fungos, removendo odores desagradáveis, como chulé e suor, e protegendo contra o surgimento de mofo e bolor. “Antes de replicar a inovação nas mais de 450 unidades da marca, fizemos um projeto piloto em 107 lojas, entre os meses de agosto de 2018 e março de 2019. Graças a boa aceitação e aos ótimos resultados conquistados, decidimos disponibilizar os produtos em toda a rede. Esperamos que com esta novidade as lavanderias consigam aumentar em até 2% o faturamento mensal”, finaliza.

Sobre a franquia 5àsec:

Especializada no tratamento de roupas e produtos têxteis, por meio de um sistema de limpeza de qualidade, que utiliza equipamentos e produtos de alta tecnologia em seus serviços, a 5àsec é reconhecida no mercado como uma lavanderia inteligente. Seus diferenciais estão centrados no atendimento ao cliente e nos serviços especializados, como: a revitalização das cores das roupas; o processo de engomar, que conserva as roupas como recém-passadas; a impermeabilização, que evita incrustações de manchas, e o tratamento especial em couro, que o hidrata e rejuvenesce. A 5àsec é a maior rede de lavanderias do Brasil, com mais de 450 unidades em todo o território brasileiro.

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?