Notícias / Limpeza e Conservação / Maria Brasileira leva novidade hi-tech para a Feira do Empreendedor SEBRAE em SC

Maria Brasileira leva novidade hi-tech para a Feira do Empreendedor SEBRAE em SC

O sistema automatiza a relação entre franqueador e franqueado e será apresentado à Joinville durante o evento

Compartilhe:   

Maria Brasileira leva novidade hi-tech para a Feira do Empreendedor SEBRAE em SC: O sistema automatiza a relação entre franqueador e franqueado e será apresentado à Joinville durante o evento


A Maria Brasileira, rede de franquias de limpeza e cuidados domésticos e comerciais, participa da Feria de Empreendedorismo do SEBRAE, que ocorre de 01 a 03 de setembro no Expocentro Edmundo Doubrawa de Joinville, Santa Catarina. A Conexão Maria é a plataforma hi-tech, apresentada pela empresa no evento, que facilita a comunicação entre franqueador e franqueados da rede.

O Conexão Maria é um canal de comunicação tecnológica entre a franqueadora e as unidades. Na plataforma estão disponíveis cursos ligados a treinamentos técnicos, finanças, gestão de pessoas e vendas, tudo disponível aos franqueados 24 horas por dia. O suporte à rede é uma das preocupações principais da empresa, que já possui três unidades no Estado e busca a abertura de mais 6 lojas até o final de 2017.

“Vemos que estamos no caminho certo quando nossos franqueados optam por abrir uma segunda unidade. Aqui na região, por exemplo, o proprietário da unidade de Itapema finalizou a negociação de outra loja em Balneário Camboriú”, comenta Felipe Buranello, sócio proprietário da Maria Brasileira.

O setor no qual a empresa está inserida também se apresenta como uma opção de investimento em potencial. Segundo levantamento da ABF - Associação Brasileira de Franchising - o setor de limpeza faturou R$ 288 milhões no primeiro trimestre de 2017, representando um aumento de 16% em comparação ao mesmo período do ano passado. A rede sentiu o aquecimento no mercado e registrou aumento de 20% no número de unidades no decorrer de 2016.

Com 169 unidades, a rede estima fechar 2017 com 190 estabelecimentos comercializados em todo o país. A partir de R$48 mil é possível ser um franqueado da Maria Brasileira, no montante estão inclusos taxa de franquia, adequação do espaço e capital de giro.

Sobre Maria Brasileira

A Maria Brasileira é uma rede de franquias, nascida em São José do Rio Preto/SP, e especializada em serviços de limpeza e cuidados domésticos e comerciais, desde 2012.

Presente em 22 estados, a franqueadora possui 170 unidades, sendo duas próprias e 166 franquias. Em 2016, a rede registrou um crescimento de 20% em volume de unidades, com uma média de 30 mil atendimentos ao mês. A expectativa é de fechar 2017 com 190 unidades.

Clique aqui e saiba como abrir uma franquia Maria Brasileira

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?