Notícias / Limpeza e Conservação / Limpeza comercial responde por mais de 50% dos serviços executados pela Dona Resolve em São Paulo

Limpeza comercial responde por mais de 50% dos serviços executados pela Dona Resolve em São Paulo

Além da grande quantidade de empresas, capital também tem como particularidade o a preocupação dos clientes com a segurança

Compartilhe:   

A limpeza comercial ocupa o primeiro lugar no ranking de serviços realizados em São Paulo (SP) pela Dona Resolve, rede de franquias especializada em limpezas e facilidades, do grupo EFFE Franchising. Cerca de 53% dos atendimentos da marca foram realizados em empresas e comércios, no primeiro semestre deste ano. Em segundo lugar, estão as limpezas residenciais, com 37% das solicitações, seguido pela higienização de estofados, com 7% dos chamados.

Um dos fatores do sucesso da Dona Resolve na capital é a segurança oferecida ao cliente. “Sabemos o quanto isso é importante e gostamos de frisar que quando uma pessoa contrata um dos nossos serviços ela recebe em seu imóvel profissionais uniformizados, idôneos e treinados para realizar o trabalho com qualidade”, comenta a gerente da marca, Paula Roberta da Silva. 

De acordo com a especialista, o alto número de limpezas comerciais realizadas na cidade é resultado das parcerias que a EFFE Franchising tem efetivado com diversas empresas. “Por meio da limpeza em escritórios conseguimos oferecer outras opções ao cliente, como lavagem e higienização de estofados, tratamento de pisos, limpeza pós-obra etc. São serviços que uma diarista não realiza, pois é muito especializado. A Dona Resolve, por exemplo, possui um equipamento tecnológico que retém até 99,9% das micropartículas do ambiente, entre eles ácaros e bactérias”, explica Paula. 

Sobre a Dona Resolve

Fundada em 2013, a Dona Resolve é uma rede de franquia especializada em limpeza e facilidades.  A marca faz parte, desde julho de 2016, do portfólio da EFFE Franchising, holding de franquias que tem sede em São José do Rio Preto (SP). Entre os serviços oferecidos estão limpeza residencial e comercial, limpeza pré-mudança e pós-obra, tratamento de piso e tecido, higienização e lavagem de estofados, passadeira e personal organizer. Com metodologia própria, os serviços são executados com equipamentos certificados, produtos de alta qualidade e segurança ao cliente.

 

Saiba mais sobre: Franquia Dona Resolve
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Limpeza e Conservação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?