Notícias / Limpeza e Conservação / Doutor Resolve e Dona Resolve consagram-se entre as franquias melhor avaliadas no Guia de Franquias da PEGN

Doutor Resolve e Dona Resolve consagram-se entre as franquias melhor avaliadas no Guia de Franquias da PEGN

Marcas fazem parte, desde o ano passado, da holding de franquias EFFE Franchising

Compartilhe:   

Prestes a completar um ano de operação, o grupo EFFE Franchising, detentor de marcas de franquias nos segmentos de serviços, comemora a boa classificação de suas marcas no  Guia de Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, edição 2017/2018.

A marca Doutor Resolve, pioneira em oferecer serviços de reparos e reformas para residências e empresas no Brasil, conquistou a melhor qualificação entre empresas de Reparo, Construção e Reformas. A marca também ficou no Top 20 da publicação no segmento de Serviços Gerais, que considerou de lavanderias a serviços automotivos. Atualmente, a rede conta com mais de 90 unidades em todo o Brasil.

Já a marca Dona Resolve, rede de franquias de limpeza e facilidades, ficou entre as cinco melhor avaliadas no segmento Limpeza de Ambientes. A marca também ficou entre os dez melhores negócios no ranking de Limpeza e Conservação, concorrendo com outras 17 franquias. Hoje, são 45 unidades franqueadas, em 12 estados brasileiros.

O reconhecimento é resultado de um esforço conjunto entre a atual gestora e os franqueados. “Estamos prestes a completar um ano à frente da marca e conquistar o primeiro lugar em nosso segmento no ranking das melhores franquias da PEGN é motivo de muito orgulho. Isso demonstra que estamos alinhados e no caminho certo”, disse o sócio e diretor de Operação da EFFE Franchising, Evandro Pinotti.

As marcas foram avaliadas de acordo com o desempenho e qualidade da rede, além do nível de satisfação dos franqueados. As informações foram fornecidas à PEGN pela Serasa Experian.

“Ser referência no setor em que atuamos está entre os nossos Valores. Por isso, o resultado da publicação vem ao encontro das nossas metas desde o início da nossa gestão”, comenta o sócio e diretor de Negócios da EFFE Franchising, Gustavo Cunha.

Sobre a Doutor Resolve

Fundada em 2010, a Doutor Resolve é uma rede de franquias especializada em serviços voltados à construção civil. A marca faz parte, desde julho de 2016, do portfólio da EFFE Franchising, holding de franquias que tem sede em São José do Rio Preto (SP). Entre os serviços oferecidos pela Doutor Resolve estão reparos, reformas, paisagismo, construções, desenvolvimento de projetos e laudos para residências e empresas. A marca possui profissionais treinados e capacitados para atender no prazo e realizar serviços com garantia de até três meses.

 

Saiba mais sobre: Franquia Dona Resolve
Saiba mais sobre: Franquia Doutor Resolve
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Limpeza e Conservação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?