Notícias / Limpeza e Conservação / Maid For You implanta novos modelos de franquia

Maid For You implanta novos modelos de franquia

A Maid For You tem plano de financiamento próprio para taxa de franquia e ainda parceria com empresas financeiras para quem quer incrementar capital de giro com garantias.

Compartilhe:   

A crise e a necessidade de se recolocar em Mercado mudou neste ano de 2016 o comportamento de muitos investidores e de muitos trabalhadores. A escassez de emprego e dificuldade de recolocação fez muitos repensarem o futuro profissional, isso refletiu na procura por micro franquias.

Esse comportamento despertou  a necessidade de abrir o leque e a Maid For You  criou micro franquias mais baratas que não perdem em qualidade de serviços. Nessa linha, oferece a franquia somente de limpeza com custo reduzidíssimo de taxa de franquia, mas ainda mantendo o KIT de implantação e todos os benefícios da franquia completa.

A nova modalidade atua na limpeza residencial e comercial, pré e pós mudanças, pré e pós eventos e pós obra, e pode ser adquirida com o kit pelo valor de R$ 15.000,00.  Já a que agrega descontaminação de ambientes e objetos, e organizer  tem ainda um custo de R$ 35.000,00 e por mais um pouco pode se ter agregados serviços de lavagem de estofados, acarpetados e tapetes.

O mercado de Limpeza profissional manteve crescimento e a procura aumentou em determinados segmentos que trocaram a mão de obra permanente pela temporária.

Apostamos em um mercado em que a mão de obra de limpeza profissional seja valorizada e entendida como mão de obra técnicamente qualificada.

A Maid For You tem plano de financiamento próprio para taxa de franquia e ainda parceria com empresas financeiras para quem quer incrementar capital de giro com garantias.

A Maid For You para 2017 tem novos planos de franquias individuais que também tem procura , principalmente para o segmento organizer e treinamento de pessoal.

“Não existe empreendedorismo estático, mantemos firme nosso propósiot de formar profissionais no segmento de limpeza, acreditamos ser tendência sem volta", afirma Alessandro Daher , presidente da Maid For You Franchising  do Brasil e Maid For You Cleaning dos USA.

 

Saiba mais sobre: Franquia Maid for You
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Limpeza e Conservação

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?