Notícias / Limpeza e Conservação / Franquia de diaristas oferece variedade de serviços para residências e empresas

Franquia de diaristas oferece variedade de serviços para residências e empresas

Rigoroso processo seletivo, treinamento e avaliações constantes são diferenciais da rede paulista  

Compartilhe:   

Franquia de diaristas oferece variedade de serviços para residências e empresas: Rigoroso processo seletivo, treinamento e avaliações constantes são diferenciais da rede paulista  


Franquia de diaristas: Fundada há cinco anos, a rede de franquias Mary Help tem a missão de disponibilizar profissionais treinadas e habilitadas para realizar diferentes funções de diarista em residências e empresas. Faxineiras, passadeiras, jardineiros, cozinheiras, garçons, babás e cuidador de idosos são algumas das tarefas que as unidades da rede disponibilizam.

Além da praticidade de contratar os serviços com rapidez pelo telefone, e-mail, site, WhatsApp e até um aplicativo no celular, a empresa fornece seguro para cobrir despesas com danos por eventuais acidentes, preços acessíveis e não deixa o cliente “na mão” caso a profissional tenha que se ausentar. Isso acontece porque as franquias contam com diaristas extras e em caso de falta a agência trabalha rapidamente para substituir a profissional.   

O fato de estar cada dia mais difícil encontrar diaristas de confiança que realizem um trabalho de qualidade, empresas especializadas estão sendo mais requisitadas e as redes de franquia crescem significativamente no franchising brasileiro.  Esse crescimento foi de 9% no 2º trimestre deste ano. A Mary Help além de oferecer segurança e profissionais qualificadas, possibilita aos seus clientes a escolha da diarista que mais lhe agrada.   

As franquias da rede contam com uma rigorosa seleção de profissionais, que buscam profissionais considerando suas habilidades e preferências em atuar – que será prioridade. Após cadastro e seleção das profissionais na agência, todas continuam sendo avaliadas, mas dessa vez com a ajuda dos clientes. A Mary Help tem entre suas maiores qualidades a realização do pós-venda, tarefa na qual recebe a classificação das diárias e analisa os pontos positivos e os negativos a serem melhorados na profissional e na unidade. 

Com representação em vários estados do país e em constante crescimento, a rede Mary Help realiza mais de 10 mil diárias ao mês. São mais de 50 franquias em operação que além de oferecerem serviços de diaristas fazem seleção de profissionais e terceirização de mão de obra.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?