Notícias / Limpeza e Conservação / Maid For You Franchising firma parceria para financiamento de franquias

Maid For You Franchising firma parceria para financiamento de franquias

Compartilhe:   

Em época de crise e incertezas, muitas são as pessoas que despertam para um novo caminho, o empreendedorismo.  Ter a vontade e a determinação é o fundamental, mas nem sempre dispõem de recursos para fazer frente ao investimento, principalmente capital de giro até que o break even seja alcançado.

Sabedora disso na prática, e por receber diariamente centenas de cadastros com pessoas na situação de intenção, mas que precisam de um reforço financeiro, a Maid For You Franchising firma parceria com importante administradora para liberação de linha de crédito a juros extremamente atrativos, abaixo das linhas tradicionais e prazos que variam de 36 a 60 meses.

“Este esforço objetiva criar a possibilidade de pessoas que possuem o perfil que procuramos de verdadeiros empreendedores, que se identificam com o segmento de limpeza profissional e mais , que estão dispostos a trabalhar em prol da evolução de sua franquia , entretanto, necessitando de apoio para a questão financeira”,  diz Alessandro Daher, presidente da Maid For You nos USA e no Brasil.

Os interessados, uma vez identificados como possíveis franqueados tem após negociação com a franqueadora o encaminhamento para a análise de crédito.

A Maid For You terá ainda esse mês novas parcerias firmadas para já qualificar seus franqueados para serem prestadores de serviços de entidades de classe, mais um incentivo que a parceria da franqueadora oferece.

 

Saiba mais sobre: Franquia Maid for You
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Limpeza e Conservação

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?