Notícias / Limpeza e Conservação / Vip House Mais busca franqueados no interior de São Paulo

Vip House Mais busca franqueados no interior de São Paulo

Compartilhe:   

Atualmente com 16 unidades em funcionamento e com a meta de fechar o ano de 2015 com 50 franquias, a rede de franquias de limpeza e higienização ecológica, Vip House Mais, chega ao segundo semestre com plano de expansão a todo vapor. 

A rede, criada em 2013 junto com a PEC das Domésticas, quer novos franqueados nas cidades do interior de São Paulo como Ribeirão Preto, Sorocaba e Campinas, já que todas têm significativa representação no Estado e tem demanda por este tipo de serviço profissional. Segundo o IBGE, Ribeirão Preto foi a cidade que mais cresceu em São Paulo em 2014, já Sorocaba é berço das principais famílias industriais da história do Brasil e Campinas concentra forte atividade de comércio.

“São cidades que estão crescendo cada vez mais e mudando as necessidades domésticas, principalmente agora, depois da nova regulamentação da PEC que se tornou mais rigorosa e mais caro manter um profissional. Assim, tem aumentado a busca pelos serviços especializados”, explica o diretor da rede, Marco Lisboa.  

Ele também enfatiza a importância de uma higienização adequada que além de limpar, purifica os ambientes, ideal em cidades em que há quedas bruscas de temperatura. “Nós trabalhamos com o equipamento Rainbow, que funciona como um aspirador de pó, além de realizar uma limpeza profunda, higieniza e purifica os ambientes, eliminando 99,9% das bactérias”, finaliza. 

Ainda em 2015, a Vip House Mais pretende conquistar novos franqueados também nas cidades de Belo Horizonte, Rio de janeiro, Brasília e Florianópolis. 

Saiba mais: FRANQUIA VIP HOUSE

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?