Notícias / Limpeza e Conservação / House Shine realiza primeiro Encontro de Franqueados

House Shine realiza primeiro Encontro de Franqueados

Compartilhe:   

Com 200 operações no Brasil, a House Shine – líder absoluta no segmento de limpeza residencial profissional no Brasil – comemora o sucesso de sua primeira convenção de franqueados. O evento aconteceu no final de novembro, no Hotel Feller, na cidade de São Paulo. Emocionada, a diretora executiva da House Shine, Lilian Esteves, fez o discurso de abertura para o evento que se estendeu durante todo o dia.

Os franqueados contaram com a participação de palestrantes que discorreram de temas de interesse da rede, assuntos do dia a dia dos franqueados. Na primeira etapa, palestras sobre o funcionamento da imprensa – relação franqueado e mídia- e gerenciamento de crise de imagem nas mais variadas frentes. Tecnologia aplicada aos panos – ferramenta essencial de trabalho de uma empresa de limpeza- e a apresentação de um competente software de gestão empolgaram os franqueados.

Houve ainda um convidado para falar de sustentabilidade em processos e produtos – já que a House Shine faz uma limpeza verde e biodegradável, com economia de água e produtos ecologicamente corretos e o depoimento de um casal de franqueados de bastante sucesso. “Temos muito a crescer. O mercado é gigante e mal começamos. Estamos muito felizes e incansáveis no dia a dia de nossas três unidades”, disseram alguns franqueados presentes.

Depois do almoço, aconteceu o fórum de debates entre os franqueados para exposição de ideias, sugestões e interação dos participantes, momento que foi seguido por uma explanação sobre o tema micromarketing. Novos depoimentos de franqueados e apresentação dos planos de marketing, gestão e crescimento da rede para 2015 deram o tom do conteúdo ao longo da tarde. O encontro foi finalizado com um discurso de agradecimento do mestre de cerimônia e da diretoria da House Shine. 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?