Notícias / Limpeza e Conservação / Rede de Franquias Ecojardim cresce 150% em 2012

Rede de Franquias Ecojardim cresce 150% em 2012

Compartilhe:   

A Ecojardim, franquia de jardinagem associada à ABF, disponibiliza produtos que combatem pragas e doenças, e nutrem plantas e gramados utilizando produtos de base ORGANOMINERAL, que não fazem mal para pessoas, animais e ao meio-ambiente.

Com um crescimento expressivo desde sua fundação em 2011, quando iniciou sua rede com 05 unidades, a marca agora celebra o título de maior rede de jardinagem do Brasil, fechando o ano de 2012 com 65 franquias espalhadas em 15 estados brasileiros.

A empresa disponibiliza ao empreendedor um plano de negócios leve, que pode ser estruturado dentro da casa do franqueado. Além disso, a marca ainda disponibiliza software exclusivo de gestão que auxilia o  franqueado na administração de sua empresa desde a elaboração do orçamento, até análises mais sistêmicas do próprio negócio, treinamento prático para manutenção, implantação, paisagismo e aplicação dos produtos, suporte integral de profissionais como biólogo, engenheiro  agrônomo e técnico agrícola – tudo isso para trazer mais segurança ao novo empresário que nasce na compra da bandeira.

A oportunidade potencial de negócios oferecida pela Ecojardim é o produto homologado pela Fifa, para os campos de futebol que serão usados na Copa do Mundo, que o País sediará em 2014. A empresa tem também inseticida biológico reconhecido pela Organização Mundial de Saúde e certificado pela Embrapa, para combater a dengue sem agredir o meio  ambiente. “Ele não torna a praga resistente e ainda age contra os pernilongos”.

 “Atuamos em um segmento de mercado que cresce junto da construção civil  e valorização de imóveis”, diz Vaner da Silva, presidente e idealizador da Ecojardim Franquias.

:: Conheça o modelo de negócio da franquia Ecojardim

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?