Notícias / Limpeza e Conservação / Jani-King inicia programa de responsabilidade apoiando projetos do ex-jogador Zico

Jani-King inicia programa de responsabilidade apoiando projetos do ex-jogador Zico

Compartilhe:   

Utilizando sua expertise em limpeza de arenas esportivas e estádios, a Jani-King do Brasil, maior franquia de limpeza comercial do mundo, começa a primeira ação de seu programa de responsabilidade social, assumindo os trabalhos de asseio e conservação das dependências do Centro de Futebol Zico, no Rio de Janeiro.

Além da Escola de Futebol e do Centro de Treinamento, o Centro de Futebol Zico dá suporte ao programa Escola Zico 10, projeto social que combina lazer e futebol, com base na importância do esporte na formação do cidadão, ensinando a ganhar, a perder, a compartilhar e a conviver em grupo.

O complexo esportivo tem 34 mil m2 de área construída, onde se encontra a administração, banheiros, vestiários, cozinha, sala de musculação, fisioterapia e departamento médico. Para a conservação do local, a Jani-King do Brasil destacou uma equipe de auxiliares de limpeza que mantêm a higiene impecável do local, durante suas dezesseis horas de funcionamento em cinco dias da semana.

Para a limpeza de vestiários e banheiros, principal foco de germes, bactérias e fungos, a Jani-King emprega as mesmas técnicas usadas na desinfecção de hospitais, não agressivas ao meio ambiente, para garantir a saúde dos atletas.

O projeto Escola Zico 10 foi criado e é mantido pelo ex-jogador e atual técnico de futebol Zico, que participou de três Copas do Mundo e é ídolo de diferentes gerações em diversos países. Durante sua carreira, Zico atuou não só no Brasil, mas também na Itália e no Japão, onde jogou e foi técnico. Atualmente, comanda a seleção do Iraque.

O futebol é o esporte mais popular do Brasil e o sonho profissional de muitos jovens, particularmente das comunidades carentes de onde vieram dezenas de craques atuais e do passado, que se tornaram ídolos e exemplos da vitória do empenho e da determinação. A Jani-King do Brasil se engaja no esforço de Zico para oferecer uma oportunidade de aprendizado do futebol, aliada aos princípios de cidadania a esta parcela da população.

A parceria da Jani-King do Brasil, através da realização da limpeza das instalações esportivas do Clube de Futebol do Zico é a primeira de outras ações sociais programadas e que serão desenvolvidas ao longo de 2012.

Sobre a JANI-KING – Maior empresa de franquias de limpeza comercial do mundo, a Jani-King iniciou suas atividades em 1969, nos Estados Unidos. Conta, hoje, com cerca de 13 mil franqueados que atendem a dezenas de milhares de clientes com o apoio de mais de 100 escritórios regionais, em todo o mundo. Com sede em Dallas, no Texas, a empresa trabalha focada em estratégias de longo prazo com o objetivo de assegurar a continuidade de relação com seus clientes e franqueados (www.janiking.com).

Presente no Brasil desde 1991, com escritórios de apoio no Rio de Janeiro e São Paulo, a empresa tem 51 franqueados que atendem a mais de 1000 clientes e todo o país.
www.janikingbrasil.com.br

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?