Notícias / Limpeza e Conservação / Jani-King inicia processo de expansão no Brasil

Jani-King inicia processo de expansão no Brasil

Expectativa da empresa norte-americana é de crescer 30% ao ano no País

Compartilhe:   

A Jani-King, maior empresa americana especializada em limpeza comercial, acaba de contratar a Naxentia para liderar seu processo de expans?o no Brasil.

No Brasil desde a d?cada de 90, a Jani-King est? presente principalmente em S?o Paulo e no Rio de Janeiro e pretende levar os neg?cios, por meio do modelo de m?ster franquias, para as principias capitais e regi?es metropolitanas do Pa?s. A expectativa da companhia americana ? manter um crescimento de 30% ao ano, nos pr?ximos cinco anos no Brasil.

De acordo com Miguel Abdo, diretor da Naxentia, para que a Jani-King se estabele?a em outras regi?es do Brasil e alcance a meta de crescimento prevista, o plano de expans?o inclui desde a an?lise do potencial de cada uma das regi?es do Pa?s, passando pela segmenta??o das m?ster franquias e finalmente a identifica??o de empres?rios interessados no neg?cio.

Em 2011, a opera??o da Jani King no Brasil registrou faturamento de R$ 85 milh?es e a meta ? ultrapassar os R$ 100 milh?es neste ano. ?Os resultados mostram que o Brasil ? uma grande oportunidade de crescimento para a Jani-King", comenta Abdo. As cidades escolhidas para a negocia??o de m?ster franquias da Jani-King s?o Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Porto Alegra (RS), Curitiba (PR), Salvador (BA), Recife (PE), Vit?ria (ES), Manaus (AM), Fortaleza (CE), Goi?nia (GO), Bel?m (PA), S?o Lu?s (MA) e Natal (RN).

Nascida em 1969, a Jani-King conquistou o t?tulo de maior empresa de franquia de limpeza comercial do mundo, oferecendo tecnologia e metodologia avan?adas de limpeza. Atualmente, a empresa conta com mais de 12,5 mil franqueados e mais de 120 escrit?rios em 15 pa?ses.

No Brasil, a empresa possui 51 franqueados e dois escrit?rios, em S?o Paulo e no Rio de Janeiro. Os principais clientes s?o edif?cios comerciais, shopping centers, condom?nios residenciais, hospitais e ind?strias.

Para saber mais sobre franquias Jani King, entre em contato atrav?s do formul?rio abaixo.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?